Escolhido roteirista para o novo filme dos Power Rangers

Power Rangers 2017
Power Rangers (Divulgação)

O Deadline relatou que a eOne e a Hasbro fecharam um acordo para Bryan Edward Hill escrever o roteiro da nova adaptação cinematográfica de Power Rangers, o filme tem direção de Jonathan Entwistle. A eOne irá desenvolver e produzir o projeto.

Bryan Edward Hill já trabalhou no cinema, na televisão e nos quadrinhos. Recentemente, ele adaptou Black para o Studio 8 e a Warner Bros, escreveu Revenge of Magic para a Stampede e uma reescrita de I Am Yours para a Paramount. Na televisão, ele é atualmente é coprodutor da nova série Titãs da DC. No ano passado, ele escreveu alguns quadrinhos de sucesso para a Marvel, DC, Top Cow, BOOM! e Vertigo.

Mais planos para os Power Rangers

O The Hollywood Reporter informou recentemente que a franquia Power Rangers será reiniciada. As produções futuras contarão com séries e filmes que se interligarão. Que está no comando deste novo projeto é Jonathan Entwistle, criador de It’s the End of the F—ing World.

“Jonathan tem uma visão criativa incrível para esta franquia icônica e de enorme sucesso, e é o arquiteto certo para se juntar a nós enquanto reinventamos os mundos da televisão e do cinema desta propriedade”, disse o presidente de cinema da eOne, Nick Meyer, e o presidente de televisão global Michael Lombardo em uma declaração conjunta.

“Em toda a nossa lista, estamos ansiosos para trabalhar com os contadores de histórias mais talentosos à medida que enfrentamos as ricas marcas favoritas dos fãs da Hasbro e construímos universos de entretenimento em torno delas”, acrescentou a dupla.

“Esta é uma oportunidade inacreditável de entregar novos Power Rangers para gerações novas e existentes de fãs que aguardam e adoram. Vamos trazer o espírito analógico para o futuro, aproveitando a ação e a narrativa que fizeram desta marca um sucesso”, pontuou Entwistle.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort