Escolhido um dos atores do remake de Três Solteirões e um Bebê

Zac Efron
Zac Efron (Divulgação)

De acordo com site The Hollywood Reporter, o Disney+ está preparando um remake da famosa comédia Três Solteirões em um Bebê. O remake será produzido por Gordon Gray, conhecido por dramas esportivos, e que este ano trabalhou em O Caminho de Volta com Ben Affleck. O roteiro é por conta de Will Reichel.

Contudo, a grande surpresa fica para primeira a escolha de um dos atores que fará parte do elenco, o nome escolhido é Zac Efron, velho conhecido da Disney. Zac Efron ganhou destaque por sua participação nos filme High School Musical, onde interpretou Troy Bolton. Além de ator, Efron também é cantor, dublador e produtor executivo. Entre seus trabalhos estão Uma viagem inesperada, 17 Outra Vez, Vizinhos e O Rei do Show.

Três Solteirões e Um Bebê foi lançado em 1987 e arrecadou US$ 240 milhões em bilheteria. O filme teve direção de Leonard Nimoy, e o elenco incluiu Tom Selleck, Steve Guttenberg, Ted Danson, Nancy Travis, Lisa Blair, Margaret Colin, Michelle Blair, Philip Bosco e Celeste Holm. Na trama, três solteirões bem sucedidos dividem um apartamento, um dia, um bebê é deixado na porta da casa deles. Eles decidem então cuidar da criança, algo que gera muita confusão.

Confira abaixo alguns comentários da crítica:

“Ainda charmoso e assistível. Os três protagonistas mostram seu potencial cômico” – Emma Cochrane, Empire Magazine.

“Os protagonistas se saem muito bem, mas o maior vencedor é Selleck, cujo charme discreto e talento para a comédia leve são bem utilizados aqui” – TV Guide.

“As três atuações principais, especialmente a de Selleck, são maravilhosamente modestas” – People Magazine.

“O cinema é uma boa vitrine para as habilidades cômicas deste trio, todos os quais parecem ter seu tempo de uma linha definida” – Variety Staff, Variety.

“Seria um filme melhor se todos os envolvidos tivessem se concentrado em tornar o comportamento dos três heróis mais verossímil” – Michael Wilmington, Los Angeles Times.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.