Escritor de The Old Guard explica por que a representação LGBTQ era importante

Cena de The Old Guard (Reprodução / Netflix)
Cena de The Old Guard (Reprodução / Netflix)

The Old Guard é um filme baseado em uma HQ homônima de Greg Rucka e Leandro Fernández. A trama gira em torno de um grupo de imortais que atravessa as eras defendendo as pessoas de todo tipo de perigo. Apesar de várias ressalvas, o filme foi bem recebido pelo público que parece ter gostado do estilo de ação da produção. Um dos destaques de The Old Guard foi o casal gay Joe e Nicky, interpretado por Marwan Kezari e Luca Marinelli respectivamente.

Greg Rucka, que escreveu a HQ original e também adaptou o roteiro, disse recentemente à EW que o relacionamento era muito importante para ele. Ele queria que o público visse um relacionamento que fosse perfeitamente feliz, além de ver duas pessoas cujo relacionamento nunca teria acontecido se não fosse por esse destino aleatório, e que o amor deles finalmente vencesse o ódio em que nasceu.

De acordo com Rucka: “Eu queria um casal gay e feliz. Senti que o público precisava ver, aqui estão duas pessoas que, se não fosse por isso, provavelmente não se encontrariam. Elas têm o que têm porque têm esse dom. Encontram-se matando um ao outro, e somente nessa descoberta de que eles não podem fazer isso são capazes de colocar toda essa besteira sobre o ódio religioso, sobre esses mandatos culturais, olhar um para o outro e pensar: ‘Sabe de uma coisa? para mim. Minha bênção não é que eu tenha uma vida eterna. Minha bênção é que te encontrei'”.

Cada personagem de The Old Guard lida com sua imortalidade de maneira bem diferente. Para Andy de Charlize Theron, a imortalidade tornou-se mais maldição do que bênção, mas para Joe e Nicky, a imortalidade é a razão pela qual eles estão juntos, e os dois parecem bastante satisfeitos em viver para sempre desde que tenham um ao outro.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort