Escritores revelam como segundo filme de Bill & Ted foi salvo

Bill & Ted (Divulgação)
Bill & Ted (Divulgação)

Com a chegada de Bill & Ted: Encare a Música, muito tem se falado sobre os filmes anteriores. Em uma entrevista para o site Comic Book, os escritores Ed Solomon e Chris Matheson revelaram as ideias originais para o segundo filme, Bill & Ted: Dois Loucos no Tempo, e que Keanu Reeves e Alex Winter o salvaram do fracasso.

Na entrevista, Solomon e Matheson contaram que executivos queriam que o segundo tivesse praticamente o mesmo enredo do primeiro, onde Bill e Ted teriam que passar em uma prova de inglês e para isso a dupla é mandada pra dentro do mundo dos livros e encontrar famosos personagens da história.

Os escritores se mostraram frustrados em fazer a mesma história novamente, e tiveram a ideia de fazer um filme onde os protagonista morrem, vão para o inferno e tem que encontrar o caminho de volta. E graças a Winter e Reeves, a nova ideia acabou sendo aceita pelos executivos.

Solomon relatou: “Houve um tempo em que eles queriam que fizéssemos uma sequência de Uma Aventura Fantástica em que Bill e Ted entrassem na literatura para um teste de inglês. E Chris e eu protestamos contra a ideia, porque parecia exatamente o mesmo filme feito novamente … E não nos pareceu que faríamos algo novo e original, e é por isso que acabamos com o que foi originalmente chamado de Bill & Ted Vão Para o Inferno. E teríamos que ter feito a versão de ficção de Bill e Ted se não fosse por Alex e Keanu nos apoiando e dizendo: ‘Queremos fazer aquele onde morremos’”.

Apesar disso, Bill e Ted ainda conseguiram uma aventura de volta ao mundo dos livros. Em 1990, a dupla ganhou uma série animada que foi exibida pela CBS e em seguida pela Fox Kids. Winter, Reeves e George Carlin reprisaram seus papéis do primeiro longa metragem.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort