Especial de A Pequena Sereia, The Little Mermaid Live, tem vídeo divulgado

A Pequena Sereia
Queen Latifah como Úrsula em especial para TV de A Pequena Sereia (Imagem: Reprodução/Instagram)

Enquanto o live-action de A Pequena Sereia estrelado por Halle Bailey não chega, os fãs poderão matar as saudades do clássico da Disney com o especial The Little Mermaid Live, que será exibido ao vivo no canal ABC. Para deixar o público ainda mais animado foi divulgado um vídeo de bastidores.

As cenas, que podem ser conferidas no fim do post, mostram tanto a direção de arte do espetáculo, composta de lindos figurinos e cenários, quanto pequenos trechos da trilha sonora nas vozes de Queen Latifah e Auli’i Cravalho, que interpretam a Bruxa Úrsula e a princesa Ariel, respectivamente.

Durante a entrevista, Latifah se diz “aterrorizada” de cantar a música ‘Escravos da Dor’, que acontece em um momento essencial da história no qual a vilã tenta convencer a protagonista a aceitar o acordo que lhe dará condições de viver na superfície em troca da sua voz, e mais tarde, da sua alma.

O vídeo mostra ainda os atores pendurados por cabos realizando acrobacias incríveis que dão a impressão de estarem no oceano, o que promete encantar crianças e adultos. A direção ficou por conta de Hamish Hamilton e a estreia acontece em 5 de novembro.

O elenco conta ainda com Graham Phillips como o Príncipe Eric, o cantor Shaggy como o caranguejo Sebastião e John Stamos será o Chef Louis, que faz de tudo para cozinhar o crustáceo. Amber Riley (Glee) também estará presente como uma das irmãs de Ariel e filha do Rei Tritão.

Já nos cinemas

A Disney continua o processo de escalação do filme de Rob Marshall, que até agora além de Halle tem confirmados também Awkwafina como a gaivota Sabião, Melissa McCarthy como Ursula, Javier Bardem como o Rei Tritão, Jacob Tremblay será Linguado e Daveed Diggs como Sebastião. Apesar de vários testes, o príncipe Eric, grande amor da vida de Ariel, ainda não foi escolhido. O longa chega às telonas em 2020.