Especial de Friends no cinema decepciona fãs; entenda

Friends
Elenco principal das dez temporadas da sitcom de comédia Friends, exibida entre 1994 e 2004 (Reprodução/Facebook – FRIENDS [TV Show])
Parece que o especial desenvolvido sobre a série Friends e levado ao cinema não agradou a todos. A atração veio em comemoração ao aniversário dos 25 anos da sitcom de comédia, ocorrido em setembro passado. De acordo com informações publicadas pelo site de notícias de entretenimento Observatório do Cinema, a rede de cinemas responsável pela organização chegou, até mesmo, a devolver o dinheiro dos ingressos de quem solicitou o reembolso e saiu insatisfeito.

Isso porque, segundo fãs e espectadores que compareceram aos cinemas, as imagens inéditas e entrevistas exclusivas que foram prometidas não chegaram para o público. E o material que foi apresentado no especial poderia ser conferido na internet, segundo os relatos.

O Observatório do Cinema relatou o caso da modelo Zoey Ivory. Por meio de sua conta oficial na rede social Instagram, ela publicou uma foto sua dentro de uma sala de cinema e também relatou a experiência ao ir assistir ao especial.

“NÃO CREIO. As únicas ‘imagens nunca mostradas’ foram uma espécie de 5 minutos de algo como comerciais, nos quais basicamente vimos Jennifer Aniston servindo café (uau, inovador!). O cinema diz que não é culpa deles porque foi entregue a eles dessa maneira, mas como você ainda engana clientes com isso?! Imagine que você vai assistir a Frozen 2, porque é o que diz em todo lugar, mas acabam exibindo Jogos Mortais”, disse a modelo em sua publicação no Instagram.

E completou: “De todo modo, foi ótimo conversar com outros fãs decepcionados. Eu moro perto, mas há pessoas que vieram de cidades distantes (dirigindo mais de duas horas!) para assistir a algo que poderiam ter assistido na Netflix, em casa. Ou no YouTube, o que provavelmente teria sido melhor ainda”.

Confira a publicação da atriz na íntegra:

https://www.instagram.com/p/B320sZ7h2EN/?utm_source=ig_web_copy_link

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.