Especialista em filmes de heróis choca ao falar de protagonismo de The Flash

Ezra Miller como Flash (Divulgação / Warner)
Ezra Miller como Flash (Divulgação / Warner)

O mundo dos super-heróis pode estar em perigo, principalmente os da DC Comics, já que um boato está novando rondando os atores que deram a vida aos personagens mais famosos dos quadrinhos. Desta vez o novo rumor envolve Ezra Miller, que segundo uma especialista neste universo, pode acabar saindo dos filmes. Muita gente ficou animada quando há algumas semanas veio à tona a notícia de que Michael Keaton iria interpretar novamente o Batman no filme solo do Flash, de Miller, mas ao que tudo indica o ator pode estar por um fio no Universo Estendido da DC por causa de algumas polêmicas em que se envolveu.

Há alguns meses um vídeo dele sufocando um fã na porta de um bar, chamou a atenção da web que pediu imediatamente que a Warner Bros., o substituísse do papel do velocista escarlate. Nem ele, nem o estúdio comentaram sobre o assunto, mas as imagens que viralizaram chamaram a atenção. Testemunhas dizem que a jovem estava brincando, e dizendo que poderia encará-lo numa luta, quando ele tentou mostra-la suas habilidades marciais, e a jogou no chão segurando seu pescoço.

De acordo com a jornalista especializada no universo dos filmes baseados em quadrinhos, Grace Randolph, um novo escândalo envolvendo o ator surgiu. “Eu não sei sobre Ezra. Ouvi dizer que há… uma coisinha sobre Ezra que vou te contar. Pode surgir algo relacionado à saída dele dos filmes, vamos ver o que vai ser relatado oficialmente, mas ouvir dizer que é uma situação como aquela de Kevin Tsujihara, que ouvi falar antes mesmo de vazar, então pode acontecer algo semelhante, mas não sei se vai sair”.

Kevin Tsujihara é o antigo CEO da Warner Bros., e foi praticamente obrigado a renunciar ao cargo depois de uma investigação interna sobre seu possível envolvimento com a atriz Charlotte Kirk. Ela teria tentado usar sua influência para conseguir papéis para ela nas produções da casa. Será que Ezra terá o mesmo destino?

ankara escort