Especulações indicam que membro dos X-Men pode não ser um mutante

Kitty Pride (Imagem: Divulgação)

Um grande mistério está envolvendo Kitty Pryde, a Lince Negra, de X-Men. Tudo começou com o lançamento da HQ Carrasco #1. Uma nova pátria somente para mutantes, chamada Krakoa, foi fundada em ilha, contudo, somente mutantes podem atravessar os portais dessa nação. Porém, por algum motivo, Kitty Pride não está conseguindo fazer a travessia e isso começou a levantar questões entre o fãs se ela realmente é uma mutante ou não.

A especulação começou quando os leitores lembraram de um arco protagonizado por Tony Stark, em Hunt For Wolverine: Adamantium Agenda. Na história, o Homem de Ferro, lidera alguns vingadores para investigar um tecnologia de clonagem criada pelo Sr. Sinistro. Durante a espionagem, Stark descobre um catálogo de DNA mutante e antes de destruí-lo, ele acaba lendo os nomes contidos na lista. E o nome de um dos X-Men não  está na lista.

O herói ainda descobriu que um dos X-Men não é um mutante, e sim um humano geneticamente modificado. Mesmo ainda não sendo confirmado na trama da HQ, muitos fãs estão especulando o que a Lince Negra possa ser o nome que falta na lista, e por não ser uma mutante a ilha está impedindo sua entrada em Krakoa.

Kitty Pryde foi co-criada por John Byrne e Chris Claremont. Ela apareceu nas HQs da Marvel pela primeira vez em Uncanny X-Men de 1980. O poder dela é a intangibilidade, o qual permite que a heroína atravesse objetos e seres vivos. Ela foi uma das protagonistas da série animada X-Men: Evolution de 2004.

Nos cinemas a personagem fez pequenas aparições nos dois primeiros filmes e foi interpretada pelas atrizes Sumela Kay e Katie Stuart. A partir do terceiro filme, Kitty ganhou mais destaque e foi protagonizada por Ellen Page. Ellen reviveu o papel da mutante em X-Men: Dias De Um Futuro Esquecido.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort