Nicole Kidman está em O Pintassilgo (Reprodução)
Nicole Kidman está em O Pintassilgo (Reprodução)

A atriz Nicole Kidman está em alta com um novo trabalho no cinema. Uma das artistas mais importantes de sua geração, ela vive um importante papel no drama O Pintassilgo, que é bastante esperado por parte do público. O problema é que a nota do longa-metragem no Rotten Tomatoes segue decepcionando.

Para os menos informados, o Rotten Tomatoes se trata de um site que agrega críticas e compila variadas resenhas e análises de várias publicações dos Estados Unidos. Espera-se que as produções recebam, pelo menos, 60% de críticas positivas no site, que é extremamente popular. Com relação à trama protagonizada por Kidman, apenas 33% de aprovação foi alcançada.

Entre as reações, está, por exemplo, uma publicação feita pelo conhecido jornal britânico The Guardian. E o representante que assistiu O Pintassilgo não gostou muito do que viu. “Não é um sucesso estonteante ou uma falha vergonhosa, estando no meio dos dois, perto de uma tentativa admirável”, disse o jornal.

Conheça O Pintassilgo

O longa-metragem conta com a direção do cineasta irlandês John Crowley (Brooklin, True Detective, Circuito Fechado). Além de Nicole Kidman, também estão no elenco outros atores bastante conhecidos do público, como Ansel Elgort, Oakes Fegley, Jeffrey Wright, Luke Wilson, Sarah Paulson, Willa Fitzgerald e Aneurin Bernard.

Baseado no livro de mesmo nome, O Pintassilgo mostra a vida de Theodore Decker (Fegley), que perde a mãe após um atentado terrorista no Metropolitan Museum of Art, em Nova York. Ele é levado dali e leva consigo um quadro que lá estava exposto, além de um anel. Abrigado por Barbour (Kidman), ele se evolve em uma aventura que o leva ao ponto mais alto de sua vida.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui