ESPN transmite ao vivo a partida de abertura da Premier League entre Fulham e Arsenal

Premier League
JOGO:
Fulham x Arsenal
DATA:
13/09/2020
LOCAL:
Craven Cottage, Londres
HORÁRIO:
08:30

O Arsenal enfrenta na manhã deste sábado, o recém promovido a Premier League, Fulham. As equipes abrem a temporada da competição nacional neste sábado, às 8h30 (horário de Brasília). O confronto será realizado no estádio Craven Cottage, em Londres

O Fulham, time de Londres que retornou a primeira divisão, se preparou com 10 reforços na temporada para se manter na primeira divisão da Inglaterra. O time Londrino é um dos mais tradicionais da Inglaterra, e caiu para a EFL Championship na temporada 2018-2019, quando ficou na 19º posição da elite Inglesa, acima apenas do Huddersfield. O Fulham tem como objetivo, fazer uma campanha onde consiga se manter na primeira divisão do futebol Inglês, e para isso tem um grande desafio neste sábado. A equipe encara o poderoso Arsenal jogando em casa, e tenta somar os primeiros 3 pontos da competição. O Clube acabou a última temporada na 4º posição da segunda divisão Inglesa. 

Já o Arsenal, time que foi campeão da Supercopa em cima do Liverpool, começa a temporada com o mesmo objetivo que terminou a passada, levantar troféus. Para isso, o time Londrino fez contratações de peso para  temporada. Além de ter renovado com o zagueiro Brasileiro David Luiz, o Arsenal contratou o meio campo Brasileiro Willian. Recém chegado do Chelsea, o meio campo contratado pelos Gunners vem para o ex-rival para tentar conquistar títulos na temporada. Além de Willian, o técnico Mikel Arteta também tem um elenco recheado de craques para disputa do título da Premier League, e as demais competições que disputar. O clube Londrino acabou a última temporada da Liga Inglesa na 8º posição da Premier League, além de ter levantado as taças da Supercopa Inglesa e Copa da Inglaterra.

Prováveis Escalações:

Provável escalação do Fulham: Areola; Odoi, Ream, Hector, Bryan; Lemina, Reed, Cairney; Knockaert, Mitrovic, Cavaleiro

Técnico: Scott Parker

Provável escalação do Arsenal: Martinez; Saliba, Holding, Tierney; Bellerin, Ceballos, Xhaka, Maitland-Niles; Pepe, Nketiah, Aubameyang

Técnico: Mikel Arteta

Onde assistir Fulham x Arsenal Ao Vivo:

Para quem deseja assistir a partida de abertura da Premier League entre Fulham e Arsenal, o confronto será transmitido ao vivo na tv fechada pelo canal ESPN BRASIL. O confronto tem início às 8h30 (horário de Brasília).

Fanático pelo mundo esportivo, contribui com comentários sobre os times, escalações e também sobre informações das transmissões das partidas ao vivo no streaming, na TV aberta, TV Paga e online.