Esposa de intérprete de Tarzan é assassinada pelo filho

Tarzan
À direita, Ron Ely em cena da série de TV Tarzan (Reprodução/NBC)

O meio artístico recebeu uma triste notícia esta semana. A mulher do ator Ron Ely, que ficou responsável por interpretar o personagem Tarzan na famosa série homônima da NBC, exibida nos anos 1960, foi brutalmente assassinada pelo próprio filho do casal. Ela foi esfaqueada até a morte na casa onde Ely e ela, Valerie Lundeen Ely, de 62 anos, moravam. As informações são conforme publicação do jornal Metro.

A polícia da Califórnia atendeu a um chamado de emergência e se dirigiu ao local onde ocorreu o crime. Ao encontrarem o corpo de Valerie e conversarem com o ator Ron Ely, os policiais identificaram o filho dos dois, Cameron Ely, de 30 anos, como suspeito. Fora da residência, o rapaz foi encontrado e morto a tiros pela polícia. Mais informações, como o estado de saúde de Ron Ely e se ele chegou a sofrer algum tipo de ferimento, não foram divulgadas.

A casa é tida oficialmente como pertencente a Cameron Ely, mas não se sabe se ele morava com os pais ou se a situação era outra. O informe policial que foi divulgado ainda informou que um senhor foi levado a um hospital para avaliação, mas a identidade deste homem não foi revelada. Vale lembrar que Ron Ely, de 81 anos, ficou famoso por interpretar o personagem Tarzan na série de mesmo nome da NBC, exibida originalmente entre 1966 e 1968.

Depois de Tarzan, o ator desempenhou alguns papéis ao longo dos anos 1970 e 1980, não tendo mais destaque televisivo nos anos seguintes. Em 2014, ele retornou para o estrelato e fez uma participação entre A Religião e o Amor, filme dirigido pelo cineasta Richard Gabai, que contou, no elenco, além de Ely, com nomes como Amanda Michalka, Alyson Stoner, Jesse McCartney, Cayden Boyd, Jean-Luc Bilodeau, entre outros.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort