Esposa de Jeremy Renner faz sérias acusações contra o ator

Jeremy Renner em Vingadores (Divulgação)

Relacionamentos amorosos em Hollywood são como folhas ao vento, vão e voltam, e na sua maioria são conturbados. O ator Jeremy Renner, conhecido por viver o personagem Gavião Arqueiro nos filmes da Marvel, foi acusado pela ex-esposa de um comportamento pra lá de problemático.

Segundo o site de notícias TMZ, Sonni Pacheco, modelo e atriz canadense com a qual Renner se casou em 2014 para então se separar apenas 1 ano depois alegando ‘diferenças irreconciliáveis’, deu entrada na corte americana com um pedido de guarda da filha, Ava, permitindo que o ator a visite apenas sob supervisão da justiça.

Ela alega que Renner colocou uma arma na boca e em seguida atirou em direção ao telhado na presença da filha. Pacheco o acusou também de abusar de cocaína e deixar os restos da droga na pia do banheiro onde Ava era capaz de alcançar. O advogado de Jeremy postou um comunicado oficial reagindo às afirmações.

O bem-estar da sua filha Ava sempre foi e continua sendo seu foco primordial. Esse é um assunto a ser decidido pela corte. É importante notar que as dramatizações feitas nas declarações de Sonni são a versão dela dos fatos, com um objetivo muito específico em mente”, escreveu ele. O público e os fãs continuam aguardando o desenrolar do caso.

Carreira

Além de usar e abusar das suas habilidades com o arco e flecha como Clint Barton nos filmes do MCU, Renner também assumiu ‘O Legado Bourne’ ao lado de Rachel Weisz, lançado em 2012. O ator estrelará em breve sua própria série na plataforma Disney+, intitulada ‘Hawkeye’.

Recentemente a atriz Hailee Steinfeld, conhecida pela comédia “Quase 18” e o derivado “Bumblebee”, foi indicada para protagonizar a produção ao seu lado como a aprendiz Kate Bishop. Até o momento, porém, a sua escalação ainda não foi confirmada. “Hawkeye” tem previsão de estrear no segundo semestre de 2021.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.