Esposa de Tom Hanks, Rita Wilson toma atitude EMOCIONANTE durante isolamento

Tom Hanks como Mrs. Rogers em A Beautiful Day in the Neighborhood (Imagem: Divulgação)

Em quarentena após ter sido confirmada com coronavírus juntamente com o marido, Tom Hanks, Rita Wilson tomou uma atitude emocionante ao compartilhar seu telefone nas redes sociais. A ideia é tornar a quarentena das pessoas mais agradável, aproximando os fãs de seus ídolos neste momento difícil.

“Oi, pessoal. Sou eu e só quero falar uma coisa: vou passar para vocês o número do meu telefone. Assim vocês podem me enviar mensagens e eu vou respondê-las. Vou contar para vocês o que tenho feito, como as coisas estão e talvez até adiantar algumas novidades”, falou ela, sobre o período de isolamento que tem vivido para evitar contaminar outras pessoas e também se restabelecer depois do susto.

“Enlouquecendo? Tem uma sugestão para minha playlist de quarentena? Me escreva! (310) 299-9260. Estou divulgando o meu número de telefone! E sim, sou eu de verdade. Envie uma mensagem para saber o que estou fazendo, quando vou estar na sua cidade (quando pudermos sair de nossas casas), e assim possamos manter contato. Quero dizer, não contato físico. Distanciamento social funciona!”, adicionou ela, em vídeo que pode ser assistido clicando aqui.

O anúncio de que o casal contraiu o coronavírus foi feito durante um comunicado: “Olá, pessoal. Rita e eu estamos aqui na Austrália. Nós nos sentimos um pouco cansados, como se estivéssemos resfriados e com algumas dores no corpo. A Rita tinha alguns calafrios que iam e vinham. E pequenas febres também. Para fazer tudo certo, como o mundo precisa neste momento, fomos testados para o coronavírus e o resultado saiu positivo. Agora, o que fazer? Os médicos têm alguns protocolos que precisam ser seguidos. Nós Hanks seremos examinados, observados e isolados pelo tempo exigido pelos requisitos da saúde pública. Nada mais do que uma abordagem ‘um dia após o outro’, certo? Nós manteremos o mundo atualizado. Cuidem-se!”.