Esposa do ator Kevin Hart fala sobre seu estado de saúde após cirurgia

Kevin Hart (Reprodução)

No último domingo foi noticiado que o ator e comediante Kevin Hart havia sofrido um grave acidente de carro em uma estrada nos Estados Unidos. Hart foi hospitalizado e agora sua esposa ofereceu à imprensa novidades sobre o seu estado de saúde.

Conhecido por filmes como “Jumanji: Bem-vindo à Selva” e “Central de Inteligência”, Kevin Hart esteve envolvido em um grande acidente. As informações são de que ele não estava dirigindo o veículo, um Plymouth Barracuda ano 1970 de sua propriedade, mas sim um homem identificado como Jared Black.

Ontem sua esposa, Eniko Hart, falou pela primeira vez à imprensa em frente ao hospital Northridge, onde ele encontra-se internado. De acordo com o Deadline ela afirmou que o ator passou por cirurgia nas costas mas que está acordado e que “ficará bem”. Não foram fornecidos mais detalhes.

O uso de álcool foi descartado pela polícia rodoviária americana logo após o acontecido, porém a causa do acidente ainda não foi confirmada. Segundo informações Jared teria perdido o controle do veículo, saído da pista e rolado até o acostamento. Junto com a dupla estava uma mulher identificada como Rachel Broxterman. Ela e Jared ficaram presos nas ferragens enquanto Hart conseguiu escapar e pedir ajuda.

Black, assim como Kevin, foi hospitalizado, também com graves ferimentos nas costas, enquanto Rachel não procurou o hospital. O comediante comprou o veículo usado no momento do acidente como presente de aniversário pelos seus 40 anos e chegou a postar uma foto nos redes sociais para comemorar.

Recuperação

Não se sabe durante quanto tempo Hart precisará ficar hospitalizado e ainda não há previsão de alta. Sua agenda está bem cheia no momento com vários projetos incluindo a série “Action Scene” para a plataforma de celulares Quibi, o remake da comédia dos anos 70 “Aconteceu num Sábado” (Uptown Saturday Night), além de “Night Wolf”, no qual irá interpretar o genro de um super-herói.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.