Esquadrão 6 (Divulgação)

Nós aqui do SpinOff vemos a carinha do Ryan Reynolds e já vamos dando play! Especialmente quando se trata de um novo trailer de Esquadrão 6, filme de ação dirigido por ninguém menos que Michael Bay para a Netflix. Se você curte explosões e sequências literalmente inacreditáveis, não vai se decepcionar.

O primeiro trailer lançado há mais de um mês já deu uma boa ideia do que esperar, e o novo funciona como uma paródia das clássicas propagandas que convidam turistas a conhecer famosos pontos ao redor do mundo, nesse caso a Itália, onde parte do longa é ambientado.

Depois de chamar a atenção para a rica história, cultura e belezas naturais da região, vemos o personagem de Reynolds ser passageiro de uma frenética perseguição de carro ao lado do ator Dave Franco. As sequências cheias de humor mostram a destruição – de mentirinha – de várias estátuas e monumentos famosos.

Volta às raízes

Depois de faturar milhões com a franquia Transformers, Bay continua apostando naquilo que sabe fazer de melhor: filmes de ação e explosões. “É um filme com Ryan Reynolds. Muita ação, muito divertido. É um projeto que remete ao começo da minha carreira“, comentou ele anteriormente. De fato, a presença de Ryan ajuda a trazer comédia de qualidade, piadas que realmente funcionam, e todo o charme já conhecido do público.

A trama segue um grupo de 6 bilionários que forjam as próprias mortes e se unem em um grupo de elite especializado em matar bandidos ao redor do mundo. Vivendo como fantasmas, eles seguem as próprias regras e não precisam se preocupar – ao menos no princípio – com as sequências. O salgado orçamento da produção ficou na casa dos 125 milhões de dólares.

O elenco conta também com Melanie Laurent, Manuel Garcia-Rulfo, Peyman Maadi, Adria Arjona, Corey Hawkins e Ben Hardy. Esquadrão 6 entra para o catálogo a partir de 13 de dezembro.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui