“Esquadrão 6”: Ryan Reynolds fala sobre possível sequência

Esquadrão 6 (Imagem: Divulgação)

Esquadrão 6 estreou na última sexta-feira, dia 13, no catálogo da Netflix. Dirigido por Michael Bay e escrito por Rhett Reese e Paul Wernick, o filme de ação e aventura acompanha um grupo de seis bilionários que forja as suas próprias mortes para combater o crime e fazer diferença no mundo em que vive sem ser identificado.

O grupo de elite é liderado por um misterioso homem, interpretado por Ryan Reynolds. Mélanie Laurent, Manuel Garcia-Rulfo, Ben Hardy, Adria Arjona e Dave Franco completam o grupo.

Em entrevista concedida ao Cine POP, Reynolds falou sobre a possibilidade de retornar para uma sequência do longa que acaba de ser lançado. “Nós voltaríamos para uma sequência, porque nos amamos. Esse elenco genuinamente se ama, então será divertido se acontecer”, afirmou o astro.

Já em conversa com o G1, o elenco foi além e falou de um novo filme ser ambientado aqui no Brasil. “A sequência tem que ser sobre salvar a Floresta Amazônica. Seria maravilhoso”, indica Mélanie Laurent. Os atores ainda falam da diversidade do elenco e acham que dá pra aumentar ainda mais. “Estávamos conversando sobre talvez um ator brasileiro, seria legal”, disse Manuel Garcia-Ruffo.

A missão do grupo de elite nesse longa é de enfrentar um líder tirano de um país fictício no oriente médio. “O inimigo no filme não é realmente um lugar real. É meio russo e oriental, com referências variadas. Pelo menos eu acho que a intenção do Michael Bay era misturar elementos para que não houvesse uma cultura ou país específico como alvo. O inimigo é uma espécie de regime sem nome e sem rosto”, defendeu Reynolds sobre a escolha.

“Esquadrão 6” (6 Underground) já está disponível no catálogo da Netflix.

Além do time de atores que integra a equipe de elite, o filme ainda conta com Corey Hawkins, Lior Raz, Peyman Moaadi, James Murray, Yuri Kolokolnikov, Kim Kold e Lídia Franco.

Assista ao trailer:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort