Esquadrão 6 recebe criticas negativas no Rotten Tomatoes

Esquadrão 6 (Divulgação)

O novo longa metragem dirigido por Michael Bay, Esquadrão 6 (6 Underground) chega nesta sexta feira (13) na Netflix, contudo, quem já viu o filme vem tecendo duras críticas. Segundo os comentário feitos no site Rotten Tomatoes, a produção no decorrer da trama perde o fôlego inicial e vai se tornando repetitiva, assim, mostrando-se bem diferente do que é apresentado no trailer. 

Vale ressaltar que Michael Bay é conhecido por fazer ótimas cenas de ação, tanto que em um dos comerciais do filme com a participação de Ryan Reynolds, o ator pontua bastante esse elemento e até diz que é “o filme mais Michael Bay de Michael Bay”.

No Rotten Tomatoes o longa metragem até o momento alcançou 37% de aprovação da crítica especializada e 68% de aprovação do público geral. Segue abaixo alguns dos principais comentário sobre o filme:

“‘Esquadrão 6‘ se prova ser tão irregular em seu tom e implacável em seu volume que chega a ser difícil imaginar uma profundidade suficiente para calcar toda sua tolice”. – Brian Lowry, CNN.com.

“O filme se torna repetitivo, sem sentido e apenas barulhento – depois que todos tiveram uma história de origem apresentada – e ficamos sem nada para fazer, a não ser explodir”. – Brian Tallerico, RogerEbert.com.

“Após um forte começo, o filme começa a declinar, um pedaço de cada vez. E há muitos momentos em que a nossa mente começa a divagar, se questionando: ‘Isso aqui ainda está rolando na TV?’”. – Mark Olsen, Los Angeles Times.

“Cada coisinha a respeito de ‘Esquadrão 6‘ é excessivo. Há helicópteros praticamente em cada cena. Cada cena parece se passar no raiar do sol ou ao pôr-do-sol. A violência é inexplicavelmente medonha e constante”. – Liam Mathews, TV Guide.

Em Esquadrão 6, um grupo de milionário forja a própria morte e em seguida se unem para combater o crime. O elenco conta com Ryan Reynolds, Dave Franco, Mélanie Laurent, Ben Hardy, Manuel Garcia-Rulfo, Adria Arjona, Corey Hawkins e Lior Raz.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort