Margot Robbie como Arlequina em Aves de Rapina (Imagem: Divulgação)

De acordo com Margot Robbie, Esquadrão Suicida 2 deve ser fortemente fundamentada na história do grupo de vilões das HQs. Durante entrevista concedida ao Rotten Tomatoes para divulgar Aves de Rapina, filme em que ela retorna como a Arlequina, a atriz contrastou a visão de James Gunn sobre a sua personagem com as de David Ayer e Cathy Yan.

Confira:

“Posso dizer que vai ser incrível, e novamente, é muito interessante ver o que um cineasta diferente pode fazer com Gotham, com esses personagens e com a Harley”, conta a atriz. Robbie acrescenta: “Estou fascinada com o que James acha interessante sobre ela, comparado ao que Cathy [Yan] e David [Ayer] acharam. Ele é um amante dos quadrinhos, então você sabe que sempre vai ser enraizado no material fonte, o que é sempre importante para mim.”

Com direção de James Gunn, o novo Esquadrão Suicida deve reunir novos vilões e pode ser inspirado nos quadrinhos da década de 1980, de Ostrander e Kim Yale.

Além de Robbie, Viola Davis, Jai Courtney e Joel Kinnaman retornam. O novo filme da DC contará com novas adições, como Idris Elba , John Cena, Nathan Fillon, Storm Reid, Peter Capaldi, Flula Borg, Alice Braga, Michael Rooker, Pete Davidson e Sean Gunn.

O longa tem lançamento previsto para o dia 06 de agosto de 2021.

 

Aves de Rapina

Enquanto Esquadrão Suicida 2 não chega nos cinemas, os fãs da Arlequina de Margot Robbie podem vê-la reprisar a sua personagem no filme dirigido por Cathy Yan e escrito por Christina Hodson que está em cartaz desde o último dia 6 de fevereiro no Brasil.

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa reúne um inesperado time de heroínas, que se junta para enfrentar o grande Máscara Negra (Ewan McGregor) em Gotham City. Além da Harley Quinn de Robbie, o inusitado grupo ainda conta com a Caçadora, vivida por Mary Elizabeth Winstead, a Canário Negro, interpretada por Jurnee Smollett-Bell, Renee Montoya, papel de Rosie Perez, e a jovem Cassandra Cain, personagem de Ella Jay Basco.

Chris Messina, Charlene Amoia, Ali Wong, Robert Catrini, Derek Wilson, Steven Williams, François Chau e Matthew Willig completam o elenco.

Assista ao trailer:

No Rotten Tomatoes, o filme conta com uma aprovação de 80%, com base em 294 avaliações. O consenso dos críticos diz: “Com uma nova perspectiva, novos amigos e muita ação em ritmo acelerado, Aves de Rapina captura o espírito anárquico colorido da Harley Quinn de Margot Robbie”.

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui