Esquadrão Suicida 2: Produção de James Gunn escala novo integrante do elenco

Flula Borg (Reprodução)

Um dos filmes mais aguardados pelos fãs da DC, Esquadrão Suicida 2, ainda está bastante envolto em mistério, mas aos poucos, o elenco do filme vem se formando, composto por veteranos e novatos. Agora, o diretor James Gunn adiciona mais um nome à lista.

Trata-se do ator, comediante e músico alemão Flula Borg. O papel que ele irá interpretar ainda não foi revelado, mas de acordo com informações do Deadline, ele será o interesse amoroso de uma personagem que não foi revelada. Assim, pode-se tratar também de alguém escrito especialmente para o novo longa, ou alguém que já conhecemos. Flula é conhecido por “A Escolha Perfeita 2”, “Alvin e os Esquilos” e a série “The Good Place”.

Mesmo com poucas informações, o produtor Peter Safran garantiu que o longa não será uma sequência, mesmo trazendo o retorno de vários atores/personagens do original. Especula-se, portanto, que trata-se de um reboot, que irá corrigir os erros do primeiro filme.

As filmagens começam no final de setembro e vão se estender até o fim de janeiro em Atlanta. Como é sabido, Gunn irá finalizar os trabalhos em “Esquadrão” antes de partir para a concorrência e dar andamento à “Guardiões da Galáxia: Volume 3”.

O elenco conta ainda com Margot Robbie, Viola Davis, Jai Courtney e Joel Kinnaman, além dos também recém chegados Idris Elba, David Dastmalchian e Daniel Melchior.

Em tempo

O irmão de James, Sean Gunn, recentemente fez comentários sobre o novo roteiro, afirmando que: “Eu sei que [James] está muito animado sobre as filmagens e, agora que li o roteiro, não vou dizer nada além de que está ÓTIMO”, disse ele.

E ainda: “Definitivamente estou ansioso para saber o que acontece depois. Mas eles começam a produção em breve“. “Esquadrão Suicida 2” chega aos cinemas em agosto de 2021.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort