James Gunn é o diretor do novo Esquadrão Suicida (Reprodução)

A vida é engraçada, mas em Hollywood tudo está conectado. Um filme inesperado de grande sucesso como Coringa, pode ter, inadvertidamente, ajudado um outro projeto, Esquadrão Suicida 2, a se tornar ainda melhor.

De acordo com um novo artigo divulgado pela revista Variety, o sucesso do filme dirigido por Todd Philips e estrelado por Joaquin Phoenix poderá ajudar – e muito – James Gunn a realizar sua visão para o novo Esquadrão. Isso porque ao bater o recorde de 1 bilhão nas bilheterias mundiais, Coringa deixou claro para a Warner/DC – e para a indústria de forma geral – que um bom filme, mesmo sendo para maiores, pode sim ter lucro.

Esse sucesso significa que o estúdio estará infinitamente mais aberto a permitir que o novo longa de Gunn também tenha uma restrição mais alta, permitindo assim que ele corra mais riscos com o projeto. O rumor foi confirmado por fontes próximas à Warner, porém o filme só chegará aos cinemas em 2021, por isso uma classificação indicativa oficial ainda não foi divulgada.

A mesma notícia dá conta de que Aves de Rapina também será classificado para maiores, algo que os fãs já aguardam. Recentemente, Todd McFarlane afirmou em conversa com o ComicBook que o sucesso de Coringa também seria essencial para melhorar as chances da adaptação Spawn.

“Espero que Coringa abra portas e que isso vá ajudar Spawn. Bom, espero que sim, e isso prova que o público quer assistir filmes com classificação para maiores. Coringa é semelhante a Spawn por abordar a sociedade sem um apelo cômico, diferente de Deadpool”.

DC Black

No mesmo tema, Todd Philips explicou em entrevista recente que tentou convencer a Warner a criar um selo especial para o lançamento de filmes no mesmo estilo de Coringa, estudos de personagens tratados de forma mais visceral e sem tanta censura.

O estúdio ainda não deu o braço a torcer, mas se tudo continuar caminhando como está a novidade não demorará muito mais a ser divulgada. Só nos resta aguardar.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui