Esquadrão Suicida: Divulgada nova imagem de Jared Leto e Margot Robbie

Arlequina em Esquadrão Suicida (Reprodução)

Faz mais de 3 anos que Esquadrão Suicida chegou aos cinemas e causou uma série de polêmicas, a maior delas com relação à versão do Coringa criada pelo ator Jared Leto, que desagradou a grande maioria do público. O diretor David Ayer, porém, sempre fez questão de afirmar que a Warner/DC levou o filme para uma direção bem diferente da imaginada.

Ayer continua relembrando vários elementos do projeto sempre que tem a oportunidade, postando fotos inéditas dos bastidores no seu Instagram e fazendo comentários que deixam claro que ele não ficou satisfeito com o produto final. A imagem mais recente, que pode ser conferida no fim do post, é de Leto e Margot Robbie como a personagem Arlquina.

Na legenda o diretor explicada que a dupla foi fotografada durante testes de cabelo, maquiagem e figurino, um dos maiores problemas apontados, diga-se de passagem, com o Coringa de Jared exibindo  dentes dourados e o corpo coberto de tatuagens. O visual é diferente de todas as outras encarnações do vilão, e juntamente com as escolhas inusitadas do ator, não caíram no gosto dos fãs.

Anteriormente, David usou a plataforma para abrir o coração e fazer um desabafo, revelando que na verdade o longa foi planejado para ter Robbie como protagonista. “Se você muda o destino de uma viagem depois que ela está completa, ainda é a mesma viagem? A coluna principal de Esquadrão Suicida era a jornada da Harley”.

Embate

Sem dúvida a visão dos diretores e a última palavra do estúdio e seus executivos nem sempre andam lado a lado, e na maioria das vezes o resultado acaba sendo desastroso, Liga da Justiça e o mais recente Exterminador do Futuro: Destino Sombrio vêm à mente.

De várias formas o filme era dela, ela escapando do seu relacionamento com o Coringa era a linha emocional principal. O diretor segura uma bússola invisível nas mãos. Ela guia cada cena, cada performance. A bússola aponta para um destino. Se ele muda, será que a viagem aconteceu?“, Ayer compartilhou ainda.

Polêmicas à parte, a nova versão de Esquadrão Suicida está agora nas mãos de James Gunn e continua altamente aguardada. A previsão de lançamento é para agosto de 2021.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort