Esquadrão Suicida para adultos? David Ayer comenta especulações

David Ayer (Foto: Mike Marsland/WireImage)

A ideia original de David Ayer para o Esquadrão Suicida de 2016 era que o filme tivesse um tom mais dramático. Contudo, devido aos comentários ruins sobre Batman vs Superman: A Origem da Justiça, a Warner decidiu transformá-lo em uma comédia selvagem ao estilo Deadpool. Bem, a ideia não deu certo e Esquadrão Suicida foi massacrado pela crítica e pelo público.

Desde o lançamento, David Ayer vem revelando as mudanças que Esquadrão Suicida sofreu. A ideia inicial era que o Coringa tivesse uma participação maior, planos diferentes para a Magia, além de um possível relacionamento entre Arlequina e Pistoleiro. Com a decisão de lançar o Snyder Cut de Liga da Justiça reforçou mais ainda a vontade de Ayer e dos fãs de ver a versão do diretor de Esquadrão Suicida.

Nas redes sociais, de acordo com o site Screen Rant, fãs começaram a imaginar uma possível cena de sexo entre a Arlequina e Pistoleiro em Esquadrão Suicida. Um fã provocou que David Ayer estaria mirando nisso para conseguir uma classificação R, ou seja conteúdo adulto, para seu filme. Mas o diretor respondeu que nunca pretendeu isso em seu filme.

David Ayer escreveu: “Nunca seria R e não consigo imaginar uma cena mais inadequada. A demonstração principal para CBMs é para crianças”.

O desempenho de Esquadrão Suicida

Esquadrão Suicida arrecadou US$ 746,8 milhões em bilheteria. O longa metragem mostra como Amanda Waller formou uma equipe com os mais perigosos criminosos para que eles participem das missões mais perigosas em troca da redução de suas penas. O elenco contou com Margot Robbie, Jared Leto, Cara Delevigne, Will Smith, Jay Hernandez, Viola Davis, Joel Kinnaman, entre vários outros.

Para agosto de 2021 está sendo aguardado um novo filme baseado na equipe, O Esquadrão Suicida, que tem direção de James Gunn, além de trazer de volta alguns atores já conhecidos como Robbie, Kinnaman e Davis, o filme contará com novos rostos no elenco como Pete Davidson, Idris Elba, John Cena e Alice Braga.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.