Esquadrão Suicida: Vídeo mostra John Cena e Idris Elba nos bastidores do novo filme

Idris Elba (Imagem: Divulgação)

Um vídeo mostrando o set de filmagem de O Esquadrão Suicida foi divulgado recentemente no Twitter. As imagens foram filmadas no Panamá, e nelas, podemos ver os atores John Cena e Idris Elba, porém ainda não chegou a ser revelado quais personagens eles vão interpretar.

John Cena aparece nas imagens vestindo trajes civis. Já Elba, está coberto por um grande capuz. Informações divulgadas recentemente confirmaram que O Esquadrão Suicida trará de volta alguns dos mesmos personagens do primeiro filme, mas contará também com novos rostos de dentro do Universo Estendido DC.

A sequência será baseada nas HQs do grupo, ainda da década de 1980, e foi escrita por Jon Ostrander e Kim Yale, e será composta por um novo time de vilões. O longa terá a direção de James Gunn

Já o primeiro filme de 2016, recebeu uma enxurrada de críticas negativas, e não chegou a ser um sucesso comercial, mas a produção marcou a primeira vitória da DC no Oscar. O filme conseguiu levar a estatueta na categoria de Melhor Maquiagem. Esse foi o principal fato da Warner Bros. ter resolvido fazer uma nova adaptação, investindo assim na sequência.

O novo título ainda não chegou a ser divulgado, porém o diretor James Gunn já revelou que não se chamará Esquadrão Suícida 2. Vários sites chegaram a apontar que a sequência seria toda baseada na fase clássica, fato que foi confirmado por Gunn.

A fase clássica que é tão exaltada pelos fãs da DC contou com desenhos de Kim Yale e foi publicada na década de 1980. A ideia é se afastar dos novos HQs que foram a base do longa estrelado por Will Smith.

John Ostrander foi a pessoa responsável pela transformação de O Esquadrão Suicida, de um grupo do exército americano, em uma equipe nos quais os integrantes são supervilões que estão em missão secreta para o governo. O Esquadrão Suicida 2 tem previsão de estreia apenas para o dia 6 de agosto de 2021.