ESTA atriz competiu com Jennifer Aniston pelo papel de Rachel Green em Friends

Jennifer Aniston como Rachel em Friends: Reprodução

Friends é uma série de comédia que ficou no ar desde 1994 até 2004, marcou uma geração inteira e foi responsável por lançar Jennifer Aniston ao estrelato. Porém, por pouco, outra atriz teria roubado seu papel.

Um dos nomes mais lembrados de Friends até hoje é, sem dúvida, o de Jeniffer que acabou se tornando uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood graças a Rachel Green, personagem que interpretou na série.

Entretanto, de acordo com o livro Top of the Rock: The Rise and Fall of Must See TV, de Warren Littlefield, ex-presidente da NBC, Aniston quase perdeu o papel de Rachel para outra atriz talentosa durante o processo de audições.

Antes de atuar em Friends, Jennifer havia trabalhado na série Ferris Bueller, interpretando a personagem Jeannie, porém a série não teve o sucesso esperado e a diretora de elenco da NBC, Lori Openden, posteriormente, acabou se lembrando que Jennifer Aniston também

Havia ganhado o papel de Rachel Green em Friends. De acordo com o livro, Openden disse:
“Fizemos várias audições com outras atrizes para o papel de Rachel Green, mas não tinha mais ninguém que conseguisse ser boa o suficiente como Jennifer.”

Posteriormente, David Crane, criador e produtor executivo de Friends acabou revelando os executivos do canal NBC já haviam dado o papel de Rachel a outra atriz, Jami Gertz, que também competiu com Jennifer Aniston na audição para o papel.

“Um executivo da NBC nos telefonou para dizer que já haviam oferecido o papel de Rachel a Jami Gertz. Não tínhamos uma Rachel e Jami Gertz é uma atriz realmente talentosa, mas não para fazer a Rachel. Assim, respiramos fundo e esperamos por vinte e quatro horas até que decidiram por Aniston”.

Ufa! Será que a Rachel teria sido a mesma se fosse interpretada por outra atriz?

bostancı escort