ESTA atriz não retornará para a nona temporada de Chicago Fire

Annie Ilonzeh como Foster em Chicago Fire: Reprodução

De acordo com o TVLine, Annie Ilonzeh, atriz que interpreta Emily Foster, a querida paramédica, em Chicago Fire, não retornará à série na nona temporada, tendo sido a oitava sua última aparição.

Quando a nona temporada da série estrear, alguns meses já terão passado na trama e, com isso, o público apenas terá algumas notícias de Foster ao longo dos episódios.

A despedida da personagem estava programada para ser mostrada ao público, porém, a pandemia do novo coronavírus impediu a gravação de alguns episódios da temporada oito que acabou sendo interrompida no episódio 20 quando ainda tinha mais três programados para irem ao ar.

A confirmação da despedida de Foster foi feita em uma cena foi ao ar no final da oitava temporada, quando a ouvimos dizer que iria retornar à faculdade de Medicina, e o episódio mostra que ela estava fazendo uma entrevista de admissão.

Na entrevista, a personagem fez um belo discurso contando sobre como o erro que ela cometeu foi a melhor coisa que aconteceu em sua vida, pois a levou ao Batalhão 51 e a ajudou a se tornar uma pessoa melhor.

Mas acalmem-se que a NBC já confirmou a chegada de uma nova paramédica em Chicago Fire e ela será conhecida já no episódio de estreia da nona temporada. Seu nome Gianna Mackey e será interpretada pela atriz Adriyan Rae.

A personagem foi descrita pela produção do seriado como “uma adorável encrenqueira com um brilho nos olhos”. Como alguém que vem de uma família de classe trabalhadora, ela será bastante acolhedora com os outros, mas não deve ser confundida como alguém simples.

“Ela é forte e rápida para defender os indefesos… e pode dar alguns os socos enquanto aborda tudo com um pouco de humor irônico”, conforme descreveu o Deadline com exclusividade.

ankara escort