Está com tudo! Astro da Marvel garante séries no Disney Plus e na Netflix

Tom Hiddleston é Loki em Thor: Ragnarok (Imagem: Reprodução)

Os serviços de streaming estão se preparando para terem uma overdose de Tom Hiddleston no próximo ano. O astro dos filmes da Marvel, que dá vida a Loki, o irmão malvado, e divertido de Thor (Chris Hemsworth), além de ganhar a série própria de seu personagem para o Disney Plus, estrelará outra série, mas dessa vez pela Netflix. O novo drama político da gigante do entretenimento foi batizado de White Stork.

O programa é assinado pelos mesmos produtores de Sex Education, e possuirá inicialmente 10 episódios de acordo com o site The Hollywood Reporter. Hiddleston será um candidato ao parlamento chamado James Cooper, um homem honesto aparentemente, mas esconde graves segredos que podem colocar toda sua vida a perder.

Caso estes segredos venham à tona, tanto sua carreira política, como seu casamento podem descer pelo ralo, até mesmo o apoio financeiro de doadores em sua campanha. Ainda não se se sabe quem irá interpretar outro personagem importante da história, que fará contraponto ao protagonista.

Chris Dunlop, criador de Jericho, é quem escreve e produz White Stork, tendo Eleven, a mesma produtora por trás de Sex Education como parceira. De acordo com a Variety, a série estava sendo originalmente produzida para o canal AMC e receberia o nome de Spadehead.

Até onde se sabe, a Netflix está reavaliando todas as suas produções para lutar de igual para igual com outras emissoras concorrentes ao Emmy, e aumentar sua base de assinantes. O cancelamento de várias séries pode acontecer para que o orçamento da empresa, de 17 bilhões de dólares não seja comprometido com séries que não lhe trazem retorno.

Tom Hiddleston retorna para a televisão depois de ganhar um Globo de Ouro e uma indicação ao Emmy por seu papel na minissérie britânica, The Night Manager, da AMC, além de claro, reprisar seu papel de maior sucesso no Universo da Marvel.