“Estamos apenas começando”, diz o CEO da Disney sobre Star Wars

Star Wars: A Ascensão Skywalker (Imagem: Divulgação)

Star Wars é um verdadeiro fenômeno, tem conquistado fãs ao redor do mundo com suas inúmeras produções e atraído um público enorme aos cinemas com seus grandes filmes. O mais recente, “A Ascensão Skywalker”, apesar de não ter recebido muitos comentários positivos, tem feito uma jornada bastante interessante nos cinemas. E ainda há a série “O Mandaloriano”, que foi lançada em novembro no Disney+, e já pode ser considerado um sucesso.

Em 2012 a Disney adquiriu a LuscasFilm por US$ 4,05 bilhões. Depois disso, houve estreias de filmes, spin-offs, animações, parques temáticos. Mas para Bob Iger, CEO do estúdio, a franquia de sucesso criada por George Lucas tem potencial para ir ainda mais longe. Ele afirma que estão “apenas começando”.

“Foi uma jornada incrivelmente gratificante e emocionante, mas, na verdade, acho que em muitos aspectos, estamos apenas começando”, disse Iger no The Star Wars Show [via Comic Book]. “Conseguimos muito – obviamente com os filmes da saga, a Saga Skywalker – e a abertura do parque Galaxy’s Edge aqui na Califórnia e na Flórida, e, claro, alguns outros filmes ao longo do caminho e séries de TV. Mas parece que estamos apenas começando a explorar todo o potencial do que é Star Wars e o que pode ser Star Wars.”

O CEO continuou, destacando as diversas possibilidades para os anos que virão: “E acho que demorou um pouco, pois a LucasFilm se tornou parte da Disney e começamos a pensar a longo prazo – não apenas em satisfazer o interesse dos fãs a curto prazo, mas longo prazo, o que poderia acontecer – e tenho uma sensação que o futuro é muito mais vasto do que esperávamos e, portanto, há muita coisa pela frente.”

 

Nos Cinemas!

“Star Wars: A Ascensão Skywalker” já iniciou sua trajetória nos cinemas. Dirigido por J. J. Abrams, que também escreve ao lado de Chris Terrio, o longa é estrelado por Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega e Oscar Isaac. O grandioso elenco ainda conta com os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams, além de Domhnall Gleeson, Lupita Nyong’o, Billie Lourd, Richard E. Grant, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Naomi Ackie, e Carrie Fisher, através de imagens inéditas de “O Despertar da Força”.

Confira o trailer:

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort