Resumão: ESTAS coisas aconteceram na 16ª temporada de Grey’s Anatomy

Grey’s Anatomy: Divulgação

A décima sexta temporada de Grey’s Anatomy finalizou daquele jeito dramático que todo mundo já conhece. Porém, tem umas coisas que os fãs não podem esquecer até a temporada 17. Para facilitar o trabalho, a gente já entrega aqui um resumão completo da série médica mais famosa da ABC. Tá preparado?

  1. AMELIA FINALMENTE TEVE SEU BEBÊ
Grey’s Anatomy: Reprodução

Amelia Shepherd (interpretada por Caterina Scorsone) descobriu que estava grávida no início da 16ª sexta temporada. O mistério que rondava a gravidez era a paternidade da criança. Depois que o bebê nasceu, no final da temporada, foi revelado que Link Lincoln (personagem de Chris Carmack) era o pai.

 

  1. O FILHO DE MIRANDA BAILEY
Grey’s Anatomy: Reprodução

Os fãs de Grey’s Anatomy devem se lembrar do aborto espontâneo que a querida personagem de Chandra Wilson sofreu na 16ª sexta temporada. No final, entretanto, ela decidiu que era o momento de ser mãe adotiva e acabou realizando a adoção de um adolescente ao final da temporada.

 

  1. O TRIÂNGULO AMOROSO DE TEDDY
Grey’s Anatomy: Reprodução

A infidelidade de Teddy Altman (interpretada por Kim Raver) também foi tema da temporada 16. Ela já estava pronta a casar-se com Owen Hunt (Kevin Mckidd), mas acabou se envolvendo com seu ex-namorado Tom Koracick (Greg Germann). Owen acabou descobrindo tudo quando Teddy fez uma gravação acidental de um momento íntimo e acabou enviando a ele. O médico cancelou o casamento e foi realizar uma cirurgia ao invés de ir ao altar com ela.

 

  1. A DOENÇA DE RICHARD WEBBER
Grey’s Anatomy: Reprodução

Nos últimos episódios da temporada, aconteceu algo inesperado que foi um desmaio do Dr. Webber (personagem de James Pickens Jr). Enquanto cursava com uma doença misteriosa, foi diagnosticado com toxicidade por cobalto e realizou uma cirurgia. Para a felicidade dos fãs, ele se recupera e estará de volta na 17ª temporada são e salvo.

 

  1. O ADEUS A ALEX KAREV
Grey’s Anatomy: Reprodução

Em um dos momentos mais tristes da temporada, tivemos que dar adeus ao personagem Alex Karev (Justin Chambers). Nos episódios finais, foi revelado que ele foi ficar de vez com Izzie Stevens, sua ex-esposa com quem tinha filhos gêmeos de cinco anos e ele acabara de descobrir que era seu pai.

ankara escort