ESTAS são as perguntas que os 6 episódios adicionais de The Walking Dead deverão responder

Homem Mascarado em The Walking Dead
Homem Mascarado em The Walking Dead (Reprodução)

O episódio 16 da temporada 10 de The Walking Dead trouxe aos fãs um momento esperado que foi a batalha épica contra os sussurradores.

Entretanto, como já era de se esperar, o episódio acabou deixando muito mais perguntas do que respostas e os fãs estão esperando que tudo seja esclarecido nos seis episódios adicionais que serão lançados em 2021 antes da temporada final da série.

Abaixo listamos algumas das perguntas que ficaram ao final do episódio:

1. Quem é o tal personagem mascarado?
Uma das surpresas desse episódio foi um personagem trazido por Maggie, que retornou à série depois de sua última aparição na temporada 9. O mascarado salvou a vida de alguns personagens importantes no episódio 16, mas até agora não há detalhes nem pistas de quem seria esse personagem nem do seu objetivo na trama. Acreditamos que essas respostas virão ainda nesta temporada.

2. O que irá rolar entre Maggie e Negan?
Outra pergunta a ser respondida pelos próximos episódios é como Negan irá pagar por todas as atrocidades que cometeu e como Maggie irá resolver sua situação com ele por ter matado o seu esposo. Será que ela irá querer vingança?

A showrunner Angela Kang, ao menos, já deixou claro que um dos seis episódios adicionais será focado em Maggie. É possível que a situação se resolva por aí.

3. Quem são as pessoas da Commonwealth?
Um grupo de soldados fortemente armados acabaram pegando Ezekiel, Eugene, Yumiko e Princess em uma emboscada. Durante a Comic-on de Nova York, a showrunner Angela Kang também disse algo sobre essas pessoas:

“Quero dizer, obviamente, este é um grupo novo e estranho com o qual nossa gente acabou se encontrando. Para os fãs dos quadrinhos, esses personagens serão reconhecidos como soldados da Commonwealth. Nós vamos descobrir muito mais sobre esse grupo nos próximos episódios.”

ankara escort