ESTE ator de Star Wars pode reviver vilão na série Kenobi

Logo Disney+
Logomarca do serviço de streaming Disney+, que prepara a série Kenobi (Reprodução/Facebook – Disney+)

A série Kenobi, que vai ter os acontecimentos girando em torno do personagem Obi-Wan Kenobi (de Star Wars), pode contar com mais uma inesperada participação. Desta vez, de acordo com informações do site de notícias de entretenimento We Got This Covered, o ator Hayden Christensen pode fazer uma aparição especial como Anakin Skywalker (como foi chamado o vilão Darth Vader em seu nascimento).

Se isso for confirmado, o ator vai reviver Anakin (o mais tarde vilão Darth Vader) na série, já que ele deu vida ao personagem em Star Wars: Ataque dos Clones (2002) e Star Wars: A Vingança dos Sith (2005). Vale lembrar que nada foi oficialmente divulgado até o momento, portanto, tudo segue no campo das especulações. Entretanto, o WGTC foi a fonte responsável por revelar que a Disney traria Ewan McGregor para Kenobi.

Outras informações sobre o possível retorno também não foram reveladas. Mas, até o momento, acredita-se que a série será ambientada entre Star Wars: A Vingança dos Sith, o terceiro episódio da saga, e Star Wars: Uma Nova Esperança, o quarto episódio da franquia, que foi lançado nos cinemas em 1977. Entretanto, de acordo com o WGTC, o personagem pode surgir em uma cena de flashback.

Nesse retorno ao passado, seriam exibidos os dias de Anakin Skywalker como cavaleiro Jedi, antes de se tornar uma figura arrogante e mergulhar no Lado Sombrio. Também se especula que a cena, esse flashback, possa ser uma lembrança de Obi-Wan Kenobi, advinda durante o seu momento de peregrinação pelo deserto de Tattoine. Vale lembrar que Hayden Christensen também participou recentemente de Star Wars: A Ascensão Skywalker, ainda em cartaz nos cinemas brasileiros.

Antes disso, segundo o WGTC, foi divulgado que Ahsoka Tano pode fazer uma participação especial em Kenobi. De acordo com os detalhes, Tano vai ter um papel importante na trama, mantendo contato com Obi-Wan (personagem do ator Ewan McGregor) com o objetivo de ajudar os membros da Aliança Rebelde no grande conflito desenvolvido contra o Império.

Vale destacar ainda que, em entrevista à Men’s Journal, o ator Ewan McGregor, que dá vida ao personagem central, contou que a narrativa da série está situada em um momento em que seu personagem tenta superar a queda da Ordem Jedi. “Como a história se passa entre A Vingança dos Sith e Uma Nova Esperança, a Ordem Jedi está desmoronada, será interessante ver como ele irá lidar com esse trauma”, disse o ator.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort