ESTE ator dispara em pedidos dos fãs para assumir papel em X-Men

Marvel Studios
Marvel Studios, responsável pelas histórias dos X-Men (Reprodução/YouTube – BRAMarvel)

Continuam os burburinhos envolvendo a nova produção sobre os X-Men para os cinemas. E alguns pedidos especiais já começaram a surgir. Embora muitos detalhes ainda não tenham sido revelados e ainda não se saiba quando começarão as gravações, qual o tema do filme, a data de lançamento, o elenco e, antes disso, se realmente o filme vai ocorrer, o público já tem feito exigências. Entre elas, a escalação de um ator específico para o papel de Wolverine. Trata-se de Danny DeVito.

Anteriormente, já havíamos noticiado aqui no SpinOFF que os fãs e espectadores mais assíduos das histórias dos X-Men pediam que o veterano assumisse o papel. Segundo eles, o ator seria a “única” opção possível capaz de interpretar à altura o herói, depois da saída de Hugh Jackman do papel. E o abaixo-assinado para pressionar o Marvel Studios a colocar o ator para o papel parece ter ganhado mais apoio.

Antes somando por volta de 50 mil assinaturas, a petição agora consta com mais de 57 mil apoiadores. “Danny DeVito é o único homem capaz de assumir o legado depois de Hugh Jackman. Acreditamos que, se o Wolverine fizer uma aparição no Universo Cinematográfico da Marvel, o único homem capaz de conseguir isso é DeVito”, diz o criador da petição, em sua descrição do abaixo-assinado.

E segue, alegando que o ator possui características muito próprias para assumir o papel: “Seu nível de autodepreciação e agressividade só se compara ao do Wolverine, e imagino os dois dizendo: ‘Quando eu morrer, apenas me jogue no lixo’. Ambos fumam mais charutos do que Ulysses S. Grant e Fidel Castro juntos. Ele é o Wolverine. Apenas junte-o com Ryan Reynolds e vocês não vão se arrepender”.

Nenhuma informação oficial sobre o assunto foi divulgada até o momento, portanto, não se sabe se o Marvel Studios está considerando inserir o ator na franquia. Também não se sabe se o personagem Wolverine vai estar, de fato, nos próximos filmes dos X-Men. Dessa forma, será preciso aguardar para saber se a petição está surtindo algum efeito e para saber o que os realizadores estão realmente planejando para o possível e suposto retorno dos X-Men aos cinemas.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort