ESTE é o maior erro cometido em Vikings desde a sua estreia

O seriado Vikings, do canal History Channel, tem deixado o público um pouco impaciente já que a segunda parte da sexta temporada ainda não tem data de estreia nem informação alguma do que os fãs podem esperar, já que ninguém sabe nada sobre o estado de sua produção até agora. Ao que parece, os atrasos se devem ao bloqueio causado pela pandemia do novo coronavírus.

Em março, a produção da série teve de ser interrompida para evitar contaminação com o vírus no set de filmagem e proteger os profissionais envolvidos e, até o momento, não há nenhum anúncio oficial do retorno dos trabalhos para a finalização dos últimos episódios.

Os fãs da série de drama que conta a história da saga de Ragnar Lothbrok e dos Vikings ao redor da Europa aguardam ansiosamente pela estreia da segunda parte da sexta e última temporada da série. Enquanto isso não acontece, alguns fãs encontraram aquele que foi considerado o maior erro desde que Vikings se encontra no ar. Vejamos a seguir se você também havia percebido isso.

Depois de uma análise detalhada, alguns espectadores mais assíduos parecem ter encontrado o maior erro série. Ao que parece, um fã muito curioso de Vikings, recentemente, resolveu ir ao Reddit para compartilhar uma imagem com o seguinte título: “Como é possível haver um emu em Kattegat?”

Na tal imagem, a segunda maior ave do mundo, originária da Austrália, aparece rodeando a cidade portuária noruega do século IX, como se aquela região escandinava tão gelada onde se passa a trama fosse um hábitat ideal para um emu.

Tudo isso acabou despertando a curiosidade de outros usuários do Reddit que imediatamente trataram de dar algumas explicações bastante inteligentes sobre a estranha aparência da tal ave e, depois de uma procura mais atenta na Wikipédia, esclareceram que o emu é uma ave que evoluiu durante o Período Mioceno, e que, durante o século IX, quando os Vikings surgiram, essas aves somente eram encontradas no continente australiano e não na Noruega.

ankara escort