ESTE filme da Marvel deve sair em breve, mas ator mostra preocupações

Homem-Formiga e a Vespa (2018)
Homem-Formiga e a Vespa (2018), último filme solo produzido sobre o herói (Reprodução/YouTube – BRAMarvel)

A Marvel continua dando andamento a seus trabalhos, desde os filmes da Fase 4, que começam a chegar em breve com Viúva Negra, até as próximas produções deste ano e dos seguintes. Vale lembrar que nem mesmo todas produções deste ano foram finalizadas. É o caso de Os Eternos, que chega no mês de outubro, de acordo com informações iniciais, e segue em fase de produção.

E, com os filmes que devem ser lançados no próximo ano, isso também não está ocorrendo de maneira diferente. Para se ter outra ideia, desde que começaram a circular os primeiros rumores sobre Homem-Formiga 3, muitos passaram a se perguntar se o filme realmente iria acontecer e quando a Marvel estava planejando levá-lo ao ar. Agora, há uma previsão, mas nada ainda confirmado oficialmente.

Recentemente, em conversa com o ComingSoon, dedicado ao conteúdo de entretenimento, um ator da saga deu mais detalhes, mas se mostrou preocupado. Responsável por viver o personagem Luis na história, o ator Michael Peña contou que as produções para o longa devem, de fato, começar em 2021. Entretanto, as preocupações se devem ao fato da possível ausência de seu personagem. Ele ainda não sabe se Luis fará parte da sequência de Homem-Formiga, que começou a ser levada aos cinemas em 2015 e teve o segundo capítulo estreando no ano de 2018.

Ele se mostrou disposto a um terceiro filme. “No último, eu realmente não sabia com que capacidade eu voltaria ou se eu voltaria. Acho que eles estão a um ano das filmagens, acho que seria ótimo se eu pudesse fazer um terceiro. Mas você nunca sabe, especialmente com todas as coisas que aconteceram em Ultimato. No momento, a Marvel está em uma situação em que eles podem esmagar algumas expectativas”, disse o ator ao ComingSoon.

E completou em seguida: “Eles terão que esmagar algumas expectativas de outros personagens, não apenas os meus, então espero que eu faça parte”. Até o momento, ao que tudo indica, o filme vai mesmo sair e deve ter os retornos de Paul Rudd (que vive Scott Lang, o Homem-Formiga), Evangeline Lilly (que vive Hope van Dyne, a Vespa) e também Michael Douglas (que vive Hank Pym). Detalhes sobre o filme ainda não foram divulgados e será preciso esperar até que cheguem mais informações e conteúdos oficiais.

 

Comentários