ESTES são dois personagens importantes da última temporada de Vikings

Vikings (Imagem: Divulgação)

Chegou! A última temporada da série Vikings já está disponível na plataforma norte-americana de streaming Netflix. E, para quem ainda não sabe o que esperar exatamente da série em sua fase final, nós apresentamos novos personagens da atração. Todos os personagens da série acabam desempenhando funções importantes na temporada final, mas há alguns que se destacam em determinados conflitos.

Aqui, podemos citar dois novos personagens, mais importantes e de grande destaque. O primeiro é Oleg, o Profeta, interpretado pelo ator Danila Koslovsky. Ele vem sendo apresentado desde antes do lançamento do ciclo final, por meio de vídeos promocionais, e sua função de destaque é encontrar Ivar em Kiev e, a partir desse encontro, tornar-se um dos mais importantes aliados do caçula de Ragnar.

Quem também se destaca é Ganbaatar, vivido pelo ator Andrei Claude. Outro imerso na trama que envolve Ivar em Kiev, ele é um general e um poderoso capitão membro do exército dos Ru’s Vikings. Ao que tudo indica, na temporada, que foi disponibilizada na última quinta-feira (6) na Netflix, serão muitas cenas de luta envolvendo o personagem, que, pelas primeiras informações, não negaria uma possível fama de guerreiro.

Vale destacar que a última temporada traz, também, a já comentada e esperada cena entre White Hair e Lagertha. O ator Kieran O’Reilly, que dá vida ao personagem White Hair, revelou uma dificuldade na realização da respectiva cena. Segundo ele, em conversa com o jornal Metro, em sua versão britânica, a cena foi extremamente desgastante. A cena foi bastante exigente por conta do tempo (o clima) e do conteúdo.

ATENÇÃO! O próximo trecho contém spoilers da última temporada de Vikings!

A cena traz a épica morte de Lagertha, antes da Rainha ser golpeada por Hvisterk. “Eu lembro de um frio extremo e, você sabe, se você observar – havia lama por todo lado. Tinha muita lama e muito frio – algumas vezes nós dois tivemos dificuldades. Eu acho que essa cena realmente se aplicou para nós, mas tivemos que fazer porque era bem exigente”, disse o ator Kieran O’Reilly.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.