Estreia da midseason de Rick and Morty faz referência ao Coronavirus

Rick and Morty (Reprodução / Adult Swim)
Rick and Morty (Reprodução / Adult Swim)

A segunda metade da quarta temporada de Rick and Morty já chegou bem atualizada, e logo no primeiro episódio vemos clara referência ao que o mundo está vivendo atualmente coma pandemia do COVID-19. Na cena, o cientista e seu neto estão em um trem, e quando são confrontados com a possibilidade de vendê-lo, Rick responde: “Ninguém está comprando nada com esse maldito vírus por aí”.

Os fãs reclamaram da demora da estreia da quarta temporada e ainda por cima por ela ter vindo pela metade. Chris Parnell, que dá voz ao personagem Jerry , comentou em um entrevista para o TV Line, que muitas cenas que foram vistas nos teasers faziam parte deste episódio, ou seja, muito coisa ainda vai acontecer ao longo da temporada.

Além disso, Parnell contou que os criadores pretendem dar um impulso na produção da série para que o espaço entre temporadas seja menor. “[Dan e Justin] queriam alguma segurança no emprego, e eles queriam saber que o programa duraria algum tempo para que eles e os roteiristas pudessem entrar em algum tipo de impulso. Veremos intervalos menos longos entre as temporadas daqui para frente por causa disso. E é muito gratificante saber que teremos todos esses episódios. Felizmente, Jerry estará por aí durante o período. Nunca se sabe”.

Na San Diego Comic-Con 2019 os criadores da série Dan Harmon e Justin Roiland disseram à EW que a quinta temporada já estava em produção. Durante essa conversa, eles também pediram aos fãs que fossem pacientes, pois também estão cansados ​​das longas demissões.

“Acho seguro dizer, sem medo de estar errado, que a diferença entre as temporadas 3 e 4 será a mais longa e a última vez que é tão longa que é ridícula”, explicou Harmon. “Eu não sei o quão rápido podemos fazê-lo, mas sei que nunca será tão longo novamente. Havia tantas coisas que precisavam ser acertadas antes mesmo de começarmos a quarta temporada, e é realmente seguro dizer – como Justin diz – estamos literalmente escrevendo a quinta temporada e terminando a quarta apenas para nos forçar a nos comprometer com um determinado cronograma”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort