Estreia da série completa sobre Hebe Camargo na TV aberta é adiada

Hebe – A Estrela do Brasil (Divulgação)

A série Hebe – A Estrela do Brasil já está disponível na Globolplay, contudo, a produção demorará um pouco mais para chegar na TV aberta. De acordo com o site Uol, o seriado que conta a história de uma das maiores apresentadoras do Brasil chegaria na TV Globo na primeira semana de 2020, contudo, a emissora adiou a estreia e ela poderá chegar só no início de 2021.

No dia 16 de dezembro, a TV Globo exibiu na Tela Quente os dois primeiro episódios do seriado, é uma estratégia usada pela emissora para atrair público para seu serviço de streaming. Ela pretende usar a mesma estratégia com a série sobre Chacrinha, outro apresentador icônico da televisão brasileira, que foi um grande sucesso entre os anos de 1950 a 1980 e foi o autor da célebre frase: “Na televisão, nada se cria, tudo se copia”.

Vale lembrar que Hebe – A Estrela do Brasil estreou em formato de filme nos cinemas nacionais no dia 26 de setembro de 2019. Contido, o filme apenas um recorte da série original, pontuando apenas momentos específicos da carreira de Hebe Carmargo. Já a série conta muito mais detalhes da carreira da apresentadora, principalmente sua juventude.

Hebe – A Estrela do Brasil conta com dez episódios. O seriado foi dirigido por Maurício Frias, a produção e o roteiro ficaram por conta de Carolina Kotscho. O elenco é formado por Andréa Beltrão como Hebe Camargo, Daniel Boaventura como Silvio Santos, Felipe Rocha, Stella Miranda, Renata Bastos, Camila Morgado e Marco Ricca.

De acordo com a sinopse, a história começa no Brasil de 1986 onde o país vive uma das piores crises. Mesmo coma censura, Hebe Camargo continua a brilhar na TV se tornando um símbolo de sucesso. Ela enfrenta o mundo machista, o marido ciumento e chefes poderosos para controlar a própria carreira e se mostrar capaz de superar qualquer crise pessoal.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort