Claire Danes
Claire Danes em cena de Homeland, que chega agora com sua oitava e última temporada ao FOX Premium 2 (Imagem: Reprodução / YouTube – Homeland on SHOWTIME)

A oitava e última temporada da série Homeland chegou com uma novidade para o público do Brasil e dos demais países da América Latina. A estreia do ciclo final da série, que ocorreu no último domingo (9), foi transmitida em caráter simultâneo com os Estados Unidos, país que transmite originalmente a série, por meio do canal de televisão Showtime. A transmissão ocorreu no FOX Premium 2.

O canal do grupo FOX, atualmente pertencente à Walt Disney, veiculou a atração na faixa das 23h30. Continuando as histórias que giram em torno de Carrie Mathison (vivida pela atriz Claire Danes), a trama Homeland seguiu mostrando ao público a que veio. Conhecida por trazer várias linhas narrativas, numa mistura sobre política internacional, agentes, espiões e muitos outros, os episódios podem ser conferidos também na internet.

Isso porque o grupo FOX disponibiliza os episódios que são exibidos na TV em seguida no App da FOX, logo depois da estreia. Recentemente, a atriz Claire Danes chamou atenção não apenas por conta da estreia da última temporada de Homeland, mas também por suas declarações a respeito do filme Titanic. Ela contou que havia sido convidada para viver a personagem Rose, antes do convite ser feito à estrela Kate Winslet.

“Havia um grande interesse, mas sinceramente, eu tinha acabado de fazer um épico romântico com Leo [o ator Leonardo DiCaprio] na Cidade do México, que é onde eles iam filmar o Titanic, e eu simplesmente não tinha essa vontade em mim”, disse a atriz, em entrevista concedida ao podcast do ator Dax Shepard.

E completou: “Leo e eu tínhamos o mesmo agente na época e estávamos lá no escritório. Eu estava na varanda e Leo tinha aquele conversível vermelho alugado. Ele meio que andava em círculos no estacionamento. E eu sabia que ele estava questionando a decisão de fazer esse filme ou não, e ele apenas olhou para mim e disse: ‘Vou fazer isso'”.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui