Aprendiz de Espiã
Aprendiz de Espiã (Imagem: Divulgação)

De acordo com a site Exhibitor Relations Co., a estreia do filme Aprendiz de Espiã (My Spy) foi adiada novamente. O filme já havia sido adiado para início de 2020, mas agora a STX Entertainment mudou a data para 13 de março de 2020. 

A comédia de ação mostra o agente da CIA JJ (Dave Bautista) ser rebaixado à função de vigilância logo após fracassar em uma missão. Seu novo serviço é vigiar a garota Sophie (Chloe Coleman), contudo, ela acaba descobrindo que ele é um agente secreto. Sophie então passa a chantagear JJ para que ele ensine para ela todas as técnicas de um espião.

O longa metragem tem direção de Peter Segal, conhecido por dirigir o Agente 86. O roteiro ficou por conta Jon e Erich Hoeber. O elenco também é composto pelos atores Ken Jeong, Parisa Fitz-Henle e Kristen Schaal.

Dave Bautista é um ator, fisiculturista e ex lutador de MMA. Como ator, Bautista participou de Smallville interpretando um alienígena chamado Aldar. Ele também foi o vilão do filme O Homem com Punhos de Ferro. Em 2013, foi chamado para interpretar o personagem Drax em Guardiões de Galáxia da Marvel, ele continuou na sequência, inclusive participou do filme dos Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. Bautista voltará a viver Drax em Guardiões da Galáxia vol. 3.

Chloe Coleman é uma atriz de 10 anos que iniciou sua carreira aos 5. Ela está entre os 30 melhores atores menores de 18 anos de Hollywood. Sua primeira aparição foi como uma bailarina no seriado GLEE. A atriz mirim ficou muito conhecida por interpretar a personagem Skye Carlson na série premiada da HBO Big Little Lies. Coleman estará no longa metragem Avatar 2 de James Cameron e estrelará a próxima série de TV Upload da Amazon, dirigido por Greg Daniels.

Confira o trailer de Aprendiz de Espiã:

Pôster de Aprendiz de Espiã (Imagem: Divulgação)

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui