Estreia de Homem-Aranha 3 deve ser prejudicada por conta do Coronavírus? Descubra

Tom Holland como Homem-Aranha
Tom Holland como Homem-Aranha (Reprodução)

A pandemia do COVID-19 fez o mundo parar, para evitar a propagação do vírus e o bem estar de seus funcionários os estúdios de cinemas fecharam suas portas e paralisaram suas produções além de alterar as datas de lançamentos de diversos filmes. Um dos exemplos é a Marvel e a Disney, que alteraram as datas de estreias dos filmes que farão parte da quarta fase do MCU, como Viúva Negra, Os Eternos, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e Thor: Amor e Trovão.

Contudo, segundo o site Heroic Hollywood, a data de estreia de Homem-Aranha 3, que trará Tom Holland novamente no papel principal, não foi alterada. Segundo fontes do estúdio Sony, a pandemia não colocará em risco a agenda de gravações e estreia do terceiro filme do cabeça de teia, que está programado para 16 de julho de 2021. A informação incluir vários outros filmes, como Uncharted, que também tem Holland no elenco.

A saga do Homem-Aranha nos cinemas começou em 2002, onde o herói foi interpretado por Tobey Maguire. Os três primeiros filmes foram dirigidos por Sam Raimi e foram um grande sucesso, exceto o terceiro que gerou duras críticas, principalmente vindas dos fãs. Em 2012, o manto do cabeça de teia passou para o ator Andrew Garfield, que protagonizou dois filmes que foram dirigidos por Mark Webb.

Após um acordo, a Marvel conseguiu ter os direitos do Homem-Aranha que até então estavam sob os cuidados da Sony. Então, em 2016 o cabeça de teia fez sua primeira aparição no MCU em Capitão América: Guerra Civil. Com Tom Holland assumindo o papel de Peter Parker, o herói protagonizou dois filmes, além de participar dos dois últimos filmes dos Vingadores. Então uma nova briga entre Sony e Marvel começou pelos direitos do super herói, com o novo acordo, o teioso voltou a ter seus direitos na Sony, mas não deixará de fazer parte do MCU.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort