Jumanji 2 (Imagem: Divulgação)

Jumanji: Próxima Fase estreará nos cinemas dia 5 de dezembro de 2019, contudo, os fãs no Brasil terão que esperar um pouco mais. Segundo informações, o longa metragem só chegará nas terras tupiniquins no dia 16 de janeiro de 2020. A Sony não revelou os motivos do adiamento da estreia do filme nos cinemas brasileiros.

Jumanji: Próxima Fase é a continuação de Jumanji: Bem Vindo à Selva de 2018. O longa metragem mostra Spencer Gilpin reconstruindo o vídeo game amaldiçoado que os levou uma vez para o mundo Jumanji. Nesta sequência, Martha, Bethany e Anthony se unem para resgatar Spencer que foi levando de volta para dentro do jogo. Os jogadores perceberão que muita coisa mudou desde a última vez que estiveram lá e agora terão que desbravar áreas inéditas para encontra o amigo.

O elenco do filme é composto por Dwayne Johnson, Kevin Hart, Jack Black, Karen Gillan, Ser’Darius Blain, Alex Wolff, Madison Iseman, Morgan Turner, Awkafina, Danny DeVito e Danny Glover. O longa metragem direção de Jake Kasdan que também escreveu o roteiro junto com Scott Rosenberg e Jeff Pinkner. A produção contará novamente com a participação do cantor Nick Jonas.

O primeiro filme de Jumanji estreou no ano de 1995 e foi baseado no livro homônimo escrito por Chris Van Allsburg. O longa metragem arrecadou em torno de US$ 262 milhões em bilheteria.. Estrelado por Robin Williams, Bonnie Hunt, Kirsten Dunst, Bradley Pierce, Jonathan Hyde, David Alan Grier, Bebe Neuwirth e Adam Hann-Byrd, a produção foi dirigida por Joe Johnston.

No filme original, Alan Parrish encontra um estranho jogo de tabuleiro e acaba preso dentro dele. Anos depois, o jogo é encontrado pelos irmãos Judy e Peter, que se veem obrigados a termina-lo, junto com Alan, para impedir que a floresta de Jumanji e seus perigos devastem a cidade.

Confira o trailer:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui