Estreia de “Midway – Batalha em Alto Mar” é antecipada no Brasil

Midway
Midway – Batalha em Alto Mar (Imagem: Divulgação)

O novo filme de guerra, “Midway – Batalha em Alto Mar“, estrelado por Nick Jonas (Jumanji) e Ed Skrein (Deadpool), ganhou um novo trailer e ainda teve sua estreia antecipada aqui no Brasil. Agora o longa tem previsão de lançamento para o próximo dia 7 de novembro.

A trama acompanha a história dos aviadores e soldados da Marinha dos Estados Unidos que enfrentaram de forma destemida a Batalha de Midway, um confronto contra o Japão em 1942, durante a Segunda Guerra Mundial.

A produção foi escrita por Wes Tooke e dirigida por Roland Emmerich, o mesmo diretor de filmes como “Independence Day” (1996), “Godzilla” (1998), “O Patriota” (2000), “O Dia Depois de Amanhã” (2004) e “2012” (2009).

O elenco ainda conta com Patrick Wilson, Luke Evans, Aaron Eckhart, Mandy Moore, Darren Cris, Woody Harrelson, Dennis Quaid, Jake Weber, Brennan Brown, Alexander Ludwig, Etsushi Toyokawa, Tadanobu Asano, Keean Johnson, Luke Kleintank e Jun Kunimura.

Assista ao novo trailer dublado:

Em entrevista recente para o Collider, Roland Emmerich falou sobre sua animação com a estreia do novo filme e contou sua motivação para a criação da história.

“Eu queria fazer Midway por 20 anos e estou super empolgado com essa história”, conta o diretor. “Quando você analisa, é uma história simples e é bom que eu não tenha feito isso porque as pessoas não são tão sensíveis como são agora, porque fala de pessoas que mantem o fascismo e isso foi visto exatamente assim. Quando você vê como o nacionalismo jogou contra o globalismo – sou globalista, acho que todos deveriam trabalhar juntos e as nações são coisa do passado. Mas agora é exatamente o oposto. Há demagogos que dizem às pessoas para serem nacionalistas e tudo ficará melhor, mas o nacionalismo criou a Segunda Guerra Mundial. Então, acho que é uma boa história para contar hoje”, explica o cineasta.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort