Estreia de Mulher-Maravilha 1984 foi adiada por conta da pandemia do novo coronavírus; lançamento aconteceria em junho, mas deve ocorrer apenas em agosto de 2020 (Imagem: Divulgação/ Entertainment Weekly)
ANÚNCIO

Uma notícia triste, embora previsível, mexeu com os fãs de uma das maiores heroínas do mundo. Mulher-Maravilha 1984, que é a sequência da produção protagonizada pela atriz Gal Gadot, não chegará aos cinema de todo o mundo no próximo dia 5 de junho como era esperado. A pandemia do novo coronavírus, que está parando as atividades de diversos países ao redor do globo, fez com que o longa-metragem fosse adiado.

A informação foi divulgada pela própria Warner Bros., que anunciou a nova data de lançamento do filme. O próximo capítulo da história deve estrear nos cinemas dos Estados Unidos no dia 14 de agosto de 2020. A data oficial para a estreia do Brasil ainda não foi revelada. Embora a notícia não seja das melhores, muitas pessoas a receberam com tranquilidade. O adiamento já era esperado e acreditava-se que ele poderia ser de mais de dois meses.

Atriz fala sobre o adiamento

Presidente da Warner Bros Pictures, Toby Emmerich falou a respeito do adiamento e tentou fazer com que os fãs permaneçam animados para acompanhar a estreia do longa no segundo semestre. “Quando aprovamos ‘Mulher-Maravilha 1984’, foi com a intenção de ser visto na telona, e estamos animados em anunciar que o filme chegará em agosto. Esperamos que o mundo esteja em um lugar mais seguro e saudável até lá”, afirmou.

Quem também comentou a mudança nos planos foi a atriz Gal Gadot, que usou sua conta oficial em uma rede social para divulgar a nova data. “Nestes tempos sombrios e assustadores, estou ansiosa por um futuro melhor pela frente. Onde podemos compartilhar o poder do cinema juntos novamente. Animada para mostrar nosso filme em 14 de agosto de 2020. Espero que todos estejam seguros. Enviando meu amor a todos vocês”, afirmou.

Veja a publicação original de Gal Gadot:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui