Turma da Mônica
Turma da Mônica: Laços (Imagem: Divulgação)

“Turma da Mônica: Laços” se tornou um sucesso no cinema nacional, alcançando 2 milhões de espectadores ao redor do país. A história ganhará uma sequência, intitulada “Lições”. Quando foi anunciada estava prevista para estrear em 8 de outubro de 2020, no entanto, o lançamento foi adiado. Turma da Mônica 2: Lições deverá chegar nos cinemas no dia 10 de dezembro de 2020.

Daniel Rezende (Bingo: O Rei das Manhãs) retorna para a direção do novo longa sobre as aventuras vividas pela turma criada por Maurício de Sousa. No final de agosto, o cartunista, inclusive, publicou em seu seu Instagram uma foto reunido com o diretor e a equipe do filme, para anunciar que o projeto já está em desenvolvimento. “Na noite passada o diretor cinematográfico Daniel Rezende discorreu sobre o projeto do filme ‘Lições’, com a Turma da Mônica, sequência do filme ‘Laços’, que ultrapassou 2 milhões de espectadores”, escreveu o criador dos clássicos quadrinhos.

Veja:

A sequência mostra o grupo de amigos metido em um plano que não acaba nada bem. Eles se esquecem de fazer a lição de casa e para se safarem das broncas acabam fugindo. Mas essa fuga, que não dá certo, acaba levando Mônica para outra escola, perdendo o contato por uma semana com a turma, Magali terá que aprender algumas coisas sobre etiqueta, Cebolinha vai ao fonoaudiólogo e Cascão tem aulas de natação.

O primeiro live-action, baseado nos quadrinhos de Maurício de Sousa e no romance gráfico de Vitor e Lu Cafaggi, estreou em 27 de junho deste ano nos cinemas brasileiros. “Turma da Mônica: Laços”, conta com o roteiro de Thiago Dottori e é estrelado por Giulia Benite no papel de Mônica, Kevin Vechiatto como Cebolinha, Laura Rauseo como Magali, Gabriel Moreira como Cascão, Rodrigo Santoro como Louco e Monica Iozzi como Dona Luisa de Souza. O elenco ainda conta com Luiz Pacini, Paulo Vilhena, Fafá Rennó, Ana Carolina Godoy, Beto Schultz e Angélica de Paula.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui