Estreia de WandaVision adiantada? Paul Bettany dá a dica

Arte conceitual de WandaVision (Reprodução)

A Fase 4 da Marvel será em grande parte desenvolvida na telinha através das novas séries do streaming Disney+, entre elas a super aguardada WandaVision. O único porém é segurar a ansiedade até a estreia dessa e de outras produções, mas segundo o ator Paul Bettany a espera pode acabar sendo menor do que imaginávamos.

A série estrelada pelo britânico e por Elizabeth Olsen estará diretamente ligada com os acontecimentos das sequências Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e Capitã Marvel 2, e estava originalmente confirmada para chegar em março de 2021, para depois ser antecipada para 2020. Agora, durante entrevista ao IMDB para promover seu novo filme durante o Festival Internacional de Cinema de Sundance, Paul deu a entender que ocorreram outras mudanças no calendário.

Sim, eu estou de volta com WandaVision. Eu sou um grande admirador do Kevin Feige, ele tomou um grande risco com essa série, e o seu conceito. É lindamente escrito pela sua equipe e é completamente louca. Quer dizer, são super ousadas e malucas, as escolhas que eles estão fazendo. E os fãs não vão precisar esperar muito mais… [olha para o relógio], eles terão uma visão melhor muito, muito em breve de como a série vai parecer e qual o seu tom.”

Dúvidas

Os comentários podem indicar tanto outro adiantamento na estreia – como supostamente aconteceu com Falcão e Soldado Invernal segundo informado pela Variety – ou simplesmente que um primeiro teaser pode estar a caminho. Vale lembrar que as gravações ainda estão acontecendo.

Já com relação aos riscos aos quais Bettany se refere, eles tem em grande parte a ver com o formato da produção, que irá misturar elementos de sitcoms americanos clássicos – supostamente com direito à audiência ao vivo – antes de voltar para algo mais familiar aos fãs do universo cinematográfico da Marvel. Também fazem parte do elenco Kat Dennings, Teyonah Parris e Kathryn Hahn .

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort