Estreias da Semana: Saiba o que chega às salas de cinema nesta quinta (09)

Cena de Adoráveis Mulheres (Imagem: Reprodução)

Se existe uma dia da semana que nós aqui do Spinoff aguardamos ansiosamente é a quinta-feira. Isso porque ficamos conhecendo as maiores e melhores estreias chegando quentinhas nas salas de cinema de todo o país. E então, preparados?

Adoráveis Mulheres | Romance, Drama | Direção de Greta Gerwig. Com Saoirse Ronan, Emma Watson, Florence Pugh. Após a Guerra Civil americana as irmãs March, juntamente com a matriarca da família, enfrentam dificuldades financeiras na cidade de Concord, no estado de Massachusetts, e a rápida mudança da infância para a vida adulta. Enquanto umas sonham com casamento, o marido perfeito, filhos e uma vida de riquezas, outras desejam independência e fogem do amor.

Ameaça Profunda | Suspense, Ficção científica | Direção de William Eubank. Com Kristen Stewart, T.J. Miller, Jessica Henwick. Uma equipe de pesquisadores alocada em um laboratório subaquático precisará lutar para sobreviver quando um terremoto danifica sua reserva de oxigênio e desperta uma criatura adormecida nas profundezas.

Retrato de uma Jovem em Chamas | Drama, Histórico | Direção de Céline Sciamma. Com Noémie Merlant, Adèle Haenel, Luàna Bajrami. Em pleno século 18 na França, a jovem pintora Marianne recebe a tarefa de pintar um quadro de Héloïse para o seu casamento, porém a moça é extremamente reclusa e todas as tentativas anteriores falharam. Para tanto, Marianne finge ser uma dama de companhia e passa os dias observando Héloïse e pintando seu quadro à noite. Aos poucos, a proximidade entre as duas se transforma em algo mais.

Kursk – A Última Missão | Drama, Histórico | Direção de Thomas Vinterberg. Com Matthias Schoenaerts, Léa Seydoux, Colin Firth. O longa retrata a explosão e o subsequente naufrágio do submarino russo Kursk em 2000, uma história baseada em fatos reais. O descaso das autoridades dificulta a chegada de ajuda, enquanto os sobreviventes precisam suportar as águas geladas do mar de Barents.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort