Zac Efron
Zac Efron (Reprodução)

Hoje é quinta-feira, dia de conhecer as principais estreias da semana que estarão em cartaz nos cinemas de todo o Brasil. Confira a lista abaixo, escolha o seu preferido, garanta ingresso e pipoca e bom filme!

Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal | Suspense, Drama | Direção de Joe Berlinger. Com Zac Efron, Lily Collins e Kaya Scodelario. Cinebiografia do famoso serial killer Ted Bundy (Efron). O filme explora o conturbado relacionamento entre Ted e sua namorada Liz Kloepfer (Collins) entre os anos 60 e 70. Bundy sequestrou, violentou e matou mais de 30 mulheres. O filme explora como o assassino usou de todo o seu charme para atrair as vítimas e mais tarde convencer o júri.

As Trapaceiras | Comédia | Direção de Chris Addison. Com Anne Hathaway, Rebel Wilson e Alex Sharp. Hathaway e Wilson formam uma dupla de trapaceiras profissionais. Uma é britânica e sofisticada, a outra australiana e divertida. Juntas, elas viajam até o sul da França com o intuito de dar um golpe em um bilionário do ramo da tecnologia.

As Rainhas da Torcida | Comédia | Direção de Zara Hayes. Com Diane Keaton, Jacki Weaver, Pam Grier. Martha (Keaton) é uma mulher desiludida que sofre de um caso de câncer terminal. Solitária, se muda para um condomínio onde planeja viver o resto dos seus dias de forma tranquila e reservada. Porém sua nova vizinha Sheryl (Weaver) não deixará que ela se entregue. Ela convence Martha à retornar aos treinos de líder de torcida que abandonou décadas atrás, e juntas formam um grupo para mulheres acima dos 60 anos.

O Mistério de Henri Pick | Drama, Comédia | Direção de Rémi Bezançon. Com Camille Cottin, Fabrice Luchini e Alice Isaaz. Daphné Despero (Isaaz) é uma editora que ao acaso, encontra um manuscrito esquecido pertencente a um homem chamado Henri Pick. Encantada com o a obra, ela encontra a família do autor e descobre que ele morreu dois anos atrás. Com a autorização deles, Daphné publica o manuscrito, que rapidamente se torna febre na França. Ao participar do programa de Jean-Michel Rouche (Luchini), a história chama a atenção do apresentador, que acredita que a história não passa de uma fraude e está disposto a provar sua teoria a qualquer custo.

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui