Estrela da comédia Fora de Série gostaria de viver personagem icônico no cinema

Batgirl/Reprodução

Com a dominação do cinema por filmes inspirados em quadrinhos, os fãs não pensam duas vezes antes de sonhar com os atores e atrizes que gostariam de ver trazendo seus personagens preferidos à vida. Com a jovem Batgirl não poderia ser diferente, e um dos principais nomes indicados falou sobre a possibilidade.

Kaitlyn Dever, mais conhecida do público por seu trabalho na comédia Fora de Série e na série da Netflix Unbelievable, confessou à Variety durante o tapete vermelho do Oscar no último domingo (09) que aceitaria o convite: “Eu não vou negar nada porque eu diria sim, é isso que estou dizendo”.

Já quando questionada se já teria tido reuniões sobre o projeto, a atriz esclareceu: “Não existe nada acontecendo, eu só estou lendo essas coisas [rumores] e eu não deixaria algo assim passar”. Em seguida Dever comentou sobre a escolha de Robert Pattinson como o novo Batman no filme de Matt Reeves.

Opinião

Eu acho que é um Batman incrível. Eu não sei se existe controvérsias sobre isso, eu não sigo as notícias, mas ele é um ator incrível. O Batman perfeito”, completou. Vale lembrar que fora Kaitlyn, Karen Gillan – conhecida por viver Nebula nos universo cinematográfico da Marvel – também declarou publicamente que tem o desejo de não só assumir o papel de Batgirl como também dirigir: “Seria muito legal, ela é lendária. E ruiva! Seria o projeto perfeito para isso [comandar um filme inspirado em uma história em quadrinhos]”.

Criada por Bill Finger e Sheldon Moldoff em 1961, Barbara Gordon assumiu o papel de Batgirl nos quadrinhos em seguida, e foi interpretada na tv por Yvonne Craig na ABC e mais recentemente na última temporada da série Gotham. Alicia Silverstone assumiu o manto em 1997 no filme Batman & Robin, com um novo filme solo estando em desenvolvimento há anos.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort