Estrela da Disney anuncia especial com elenco de De Volta Para o Futuro

Josh Gad se irritou com o público que pediu remake da oitava temporada de Game of Thrones (Reprodução)
Josh Gad (Reprodução)

A estrela de A Bela e a Fera Josh Gad, anunciou através de sua conta no Instagram que fará uma reunião virtual com o elenco de De Volta Para o Futuro no YouTube. Com destaque na cultura pop, a série de filmes continua fazendo sucesso mesmo mais de trinta anos após seu lançamento, e consegue ganhar as manchetes sempre que os atores que por lá passaram dizem algo sobre.

Lea Thompson, se juntou a Gad para fazer um anúncio para promover a tal reunião que acontecerá no Reunited Apart, série que o intérprete de Lefou criou para juntar pessoas em tempos de pandemia e isolamento social. O ator reencenou uma clássica cena do filme, em que Marty McFly (Michael J. Fox) interage com sua mãe, a conhecendo pela primeira vez no passado, de 1955. Ele atualizou alguns diálogos para que combinassem com o momento atual do mundo.

Muitas vezes considerado um dos melhores filmes de todos os tempos, provavelmente há muito poucas pessoas que não estão familiarizadas com  De Volta para o Futuro. O clássico de Robert Zemeckis de 1985 segue as aventuras de Marty McFly depois que ele foi acidentalmente enviado de volta no tempo para 1955 por seu amigo Doc Brown (Christopher Lloyd). Enquanto estiver lá, ele conhece seus pais adolescentes (Thompson e Crispin Glover) e deve garantir que eles realmente se apaixonem para garantir sua própria existência.

As interações de Marty com seus pais no passado levaram alguns a acreditar que há um buraco na trama presente no filme, e que Lorraine e George McFly deveriam reconhecer seu filho nos dias atuais como alguém que conheceram no ensino médio. James Gunn até tuitou sobre este furo na trama enquanto elogiava De Volta para o Futuro. No entanto, o co-escritor Bob Gale, esclareceu recentemente com uma explicação bastante razoável dizendo que a maioria das pessoas não se lembra de outras que passaram rapidamente por sua vida no ensino médio.

O primeiro episódio da série de Gad no YouTube mostrou o elenco de Os Goonies se reunindo para relembrar suas experiências e memórias favoritas, como também para arrecadar dinheiro para caridade, assim como o próximo episódio que ficará online na próxima segunda-feira, 11 de maio.