Estrela da Disney e da Netflix é presa por lesão corporal

Cena da primeira temporada da série On My Block
Cena da primeira temporada da série On My Block (Reprodução)

A estrela da Disney, Ronni Hawk, de 20 anos, foi presa na manhã da última sexta-feira, 31 de julho acusada de agressão. Uma das protagonistas do seriado teen Stuck in the Middle, foi autuada em Los Angeles, e levada para a prisão de Van Nuys de acordo com o TMZ por supostamente ter atacado violentamente o namorado. A jovem acabou sendo condenada pelo crime de ‘lesão ao cônjuge’.

De acordo com a publicação, vizinhos relataram ter ouvidos gritos na casa, e chamaram a polícia que foi até o local por perturbação à paz devido ao barulho, mas chegando lá, as autoridades encontraram um homem bastante ferido, com diversos arranhões pelo corpo.

Os policiais dizem que houve uma discussão verbal entre Hawk e seu namorado e, em algum momento a briga tornou-se física. Os ferimentos aparentes do rapaz fizeram com que a atriz fosse levada imediatamente para a delegacia. Ela que esteve nas séries Legacies, e On My Block, recebeu uma fiança no valor de 100 mil dólares (aproximadamente 520 mil reais).

A atriz em On My Block viveu Olivia, uma jovem que ficou nos Estados Unidos criada por uma outra família, quando a sua foi deportada para o México. Ela recebeu até uma festa de aniversário de 15 anos de sua família adotiva, quando acabou sendo vítima de um tiroteio e morreu.

Ronni Hawk começou a aparecer em comerciais aos 12 anos de idade como modelo. Seu primeiro trabalho como atriz aconteceu em 2014. De 2016 a 2018, atuou como Rachel Diaz em Stuck in the Middle da Disney Channel. Em 2018, Hawk estrelou como Olivia na série de TV da Netflix On My Block, e ainda apareceu no filme Average Guys em 2019. Além de participações em séries como Playing Hooky, SWAT e Legacies, ela também apareceu nos curtas Found, Oak Hill Silence, The Dancer & the Boy, Session One, Unspoken e Oblivious.

ankara escort