Estrela da Disney responde se ainda é possível fazer revival de Cheetah Girls

Raven-Symone em Raven's Home
Raven-Symone em Raven’s Home (Reprodução)

Com o sucesso de High School Musical, a Disney em meados dos anos 2000 começou a introduzir vários grupos que eram a cara do Disney Channel. Um deles, The Cheetah Girls, composto que garotas cuja mensagem era mostrar empoderamento, e amizade feminina. Entre elas estavam Raven-Symone já conhecida pela série As Visões da Raven, além de Kiely William, Adrienne Houghton, e Sabrina Bryan. Elas estrelaram três filmes, mesmo Raven não fazendo parte do último.

A estrela bateu um papo com a Entertainmet Weekly e falou sobre um possível retorno da série, já que estamos vivendo a era dos comebacks, e disse que precisa ter uma conversa com todas as integrantes do grupo. “Preciso conversar com as meninas primeiro, porque precisamos selecionar uma resposta”, disse Symone. “Isso pode ir tão de lado em tantos níveis.”

Recentemente os fãs descobriram que algumas das meninas tinham problemas uma com a outra. Tudo aconteceu quando durante uma live, Kiely revelou sua rusga com Adrienne, ao ser questionada se faria uma participação do talk show dela. “Eu não acho que a Adrienne me queira no seu programa. Ela teria que dizer ‘Sim, Kiely, eu fingia ser a sua melhor amiga, agora não sou mais.’ É como se estivesse mentindo naquela época ou agora. Você era minha melhor amiga e agora está me contrariando ou você fingia ser e agora está dizendo a verdade. Então por isso acho que não vai acontecer”, disparou na ocasião.

Agora, Raven Symone reforçou que estará ao lado de Adrienne, não importa o que aconteça. “Escute, eu estou com Adrienne, o que quer que Adrienne faça, eu estou. Trabalharei com Adrienne pelo resto da minha vida. Ela é incrível. Eu amo todo mundo à sua maneira”, disse ela. “Se grupos musicais de verdade já tem seus momentos de tensão, imagina um grupo falso”.

“A mensagem do movimento Cheetah Girl é a coisa mais linda que eu já participei e as histórias que podem surgir podem moldar muitas gerações. E sim, como eu adoraria fazer parte dessa marca novamente. Mas isso precisa ser genuíno. Todas nós temos que estar lá”, finalizou. 

bostancı escort